Home - Convergência Digital

Plataforma de aluguel de carros abre 200 vagas

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 12/02/2020

A Kovi, empresa de aluguel de carros para motoristas de aplicativos, abriu mais de 200 vagas que serão preenchidas ainda no primeiro semestre de 2020. A startup busca profissionais das áreas de operações, jurídico, financeiro, marketing, supply, growth, engenharia e dados.

Os pré-requisitos variam de acordo com a vaga a ser preenchida. “Queremos construir um lugar onde os funcionários se sintam donos do negócio, que usufruam do nosso ambiente acolhedor e de colaboração. Na Kovi, os diversos pontos de vista convergem para a missão de criar um mundo sem posses”, diz Adhemar Milani, CEO e Co-Fundador da Kovi.

De acordo com a área de RH, todas as contratações serão sob o regime CLT e benefícios como vale-alimentação ou vale-refeição, vale-transporte, (ou vale-combustível ou desconto em estacionamento), além de plano de saúde, odontológico, seguro de vida e auxílio academia.

Outros detalhes também tornam as vagas interessantes como happy hour todas as sextas-feiras e comemoração de aniversariantes do mês, acesso a frutas no escritório e não há dress-code, cada um escolhe a maneira como se vestir e se sentir mais confortável. “Faz parte do nosso modelo de negócio investir em pessoas, pois entendemos que o crescimento da Kovi está diretamente ligado ao sucesso do nosso time. Queremos contribuir para o crescimento profissional dos nossos colaboradores, proporcionando um ambiente agradável, desprendido de tradições ultrapassadas”, comenta Adhemar.

Os interessados podem conferir todas as vagas no link https://kovi.gupy.io/ .

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

01/04/2020
Via Varejo tem vaga imediata para profissionais de TI

16/03/2020
Empresa de TI e gestão de risco abre mais de 200 vagas para o primeiro semestre

10/03/2020
Coronavírus: Québec mantém seleção de brasileiros e troca entrevista presencial por virtual

10/03/2020
Demanda por cientista de dados eleva salários para até R$ 12 mil

06/03/2020
Instituto de Tecnologia recruta profissionais e abre mais de 30 vagas

04/03/2020
Hackathon do Santander têm inscrições até o dia 10 de março

27/02/2020
B2W Digital oferece mais de 170 vagas na área de tecnologia

17/02/2020
Empresa de TI busca desenvolvedores Java

14/02/2020
Mercado busca freelancers em BI, BA e Growth Hacking

13/02/2020
Empresa de serviços de TI abre 40 vagas para mulheres

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A urgência de cultivar talentos para TIC no Brasil e no mundo

Por Breno Santos*

A transformação digital ainda é um desafio para muitas empresas no Brasil e a aplicação estratégica das novas soluções deve acontecer por meio de equipamentos e mão de obra qualificada.

Destaques
Destaques

Faltam profissionais para cuidar dos ataques cibernéticos no Brasil

Ao publicar a Estratégia Nacional de Segurança da Informação, a e-ciber, o governo admite que o País possui poucos profissionais especializados em segurança cibernética; que há uma baixa conscientização dos usuários com relação ao tema e que é preciso urgente criar um programa nacional destinado à formação técnica nos órgãos do governo e nas empresas privadas.

TI e Internet lideram 13 dos 15 cargos profissionais em alta no Brasil

Levantamento feito pelo Linkedin mostra que gestor de redes sociais, engenheiro de cibersegurança, cientistas de dados e desenvolvedores seguem tendo alta demanda no mercado.

Déficit de mão de obra na América Latina será de 570 mil profissionais em 2020

Empresas da região vão investir nas tecnologias da terceira plataforma - cloud, analytics, Inteligência Artificial - e vão requisitar cada vez mais especialistas em programação e desenvolvimento, projeta estudo da IDC América Latina.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site