Home - Convergência Digital

Coronavírus: Oi entrega mais velocidade após o fim da franquia no pós-pago

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 31/03/2020

A Oi oferece novo benefício a seus clientes de telefonia móvel pós paga, no momento de isolamento social para conter o novo coronavírus. A partir de agora, a velocidade reduzida de navegação, após o término da franquia de internet do cliente, será quatro vezes mais rápida do que a aplicada até então.

O objetivo da operadora é garantir sempre a melhor experiência de conexão. O benefício é válido inicialmente pelo período de 30 dias. Os clientes que mesmo assim quiserem aumentar suas franquias podem fazer upgrade de plano ou contratar pacotes extras de internet pelo portal de relacionamento Minha Oi.

Outra iniciativa recente da Oi foi liberar Serviços de Valor Agregado (SVA) para consumo de conteúdo de diversos gêneros para todos os seus clientes de telefonia móvel. Com o Oi Jornais, os usuários poderão se informar com as edições completas de veículos de comunicação de todo o país, como: Estado de S.Paulo, Folha de S. Paulo, O Globo, Correio, Estado de Minas, O Povo, O Dia, Extra, Jornal do Comércio, Correio do Povo e Lance!. Já o Skeelo, é um app de leitura que oferece todo mês um livro dos mais vendidos do Brasil para os seus clientes.

O serviço entregará gratuitamente dois guias completos sobre o Coronavírus e Fake News, além de três livros literários extras, para o entretenimento e lazer dos clientes de telefonia móvel da operadora. E para o público infantil e fãs de quadrinhos, a Oi oferece o Clube de Quadrinhos. O serviço disponibiliza no seu celular ou tablet o acesso a histórias em quadrinhos da Cartoon Network, Sanrio, Warner Bros, entre outros. São mais de 500 títulos nos exclusivos formatos Super Zoom e Super Motion. O conteúdo do Oi Jornais estará disponível até 15/04/20 e os do Skeelo e Clube de Quadrinhos até o dia 30/04/2020.



Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

04/06/2020
Covid-19: recuperação das empresas está mais lenta e pode levar até 11 meses

04/06/2020
Brasil soma 424 milhões de dispositivos digitais em uso. Smartphone é o rei

04/06/2020
TelComp: roubos de cabos, fibras e equipamentos não deram trégua na pandemia

04/06/2020
Justiça decide que home office tem jornada e implica pagamento de horas extras

03/06/2020
Covid-19: 70% das empresas da indústria eletroeletrônica não reduziram pessoal

03/06/2020
Federal de Goiás desenvolve teste rápido para Covid-19 com microchip descartável

02/06/2020
Oi lança internet por fibra ótica com 400 Mega de velocidade

01/06/2020
Empresa de registro de jornada à distância cresce 20% com Covid-19

01/06/2020
Teletrabalho atinge 51% do serviço público federal

01/06/2020
Latinos desconfiam de censura em dados sobre a Covid-19

Destaques
Destaques

Leilão 5G: TIM e Claro defendem adiamento. Vivo adverte para momento incerto

TIM e Claro se posicionam claramente contra a realização do leilão ainda em 2020. A Vivo se mostra mais cautelosa, mas admite que está tudo muito nebuloso por conta da economia e da pandemia de Covid-19. Todas asseguram que o momento ainda é de muito investimento no 4G e no 4,5G.

Operadoras pedem que edital do 5G traga compromissos na nova tecnologia

Mas Anatel lembra que reduzir preço das frequências para exigir investimentos que o mercado já faria naturalmente não faz sentido na licitação. 

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Para além da guerra da saúde pública, não adiem o leilão do 5G

Por Juarez Quadros do Nascimento*

O setor de telecomunicações tem suportado a sobrecarga derivada da pandemia de Covid-19. Mas, reforcem essas redes com tecnologia mais avançada para prover serviços de baixa latência. Dessa forma, não se postergue o leilão das redes ditas de quinta geração (5G) e atenção à segurança cibernética.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site