Home - Convergência Digital

Bia, a IA do Bradesco, bate 10 milhões de interações

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 29/04/2019

A BIA next, Inteligência Artificial utilizada no atendimento ao cliente, alcançou a marca de 10 milhões de interações. A solução foi introduzida em janeiro de 2018 no banco digital e desde então segue um ciclo de aprimoramento contínuo, por meio de conversas com os usuários e treinamento diário ministrado por uma equipe de curadores especializados em informação digital e design de diálogo.

Atendendo as preferências da geração hiperconectada pelo autoatendimento e interações digitais, a BIA next já responde mais de 20 mil perguntas diferentes além de ser responsável pelo atendimento de 75% das questões encaminhadas pelos usuários. "O ciclo de aprendizado permanente garante à BIA next fluidez e agilidade no atendimento às principais demandas dos nossos clientes", explica o diretor do next, Jeferson Honorato.

Por exemplo, caso o usuário deseje falar com um especialista financeiro, a BIA next endereça prontamente a conversa para que haja sequência na interação. O atendimento do banco digital, seja pelo chat, redes sociais e até mesmo por telefone, funciona 24 horas e 7 dias por semana. O banco digital visa implementações e melhorias para o futuro da BIA next, como o uso de comando de voz nas transações financeiras, atendimento personalizado para os clientes e uma interação cada vez mais assertiva.

O next já conta com mais de 850 mil clientes ativos e processa mais de 1,2 milhão de transações por dia. Para abrir a conta, basta fazer download do aplicativo "banco next" nas lojas App Store ou Google Play e solicitar a conta. Todo processo de abertura da conta é digital e rápido.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

12/09/2019
STF abre pregão de R$ 2 milhões para contratar inteligência artificial

04/09/2019
Petrobras busca startups para criar software para robótica e Inteligência Artificial

28/08/2019
Direct One recebe aporte de R$ 15 milhões para unir IA à cloud

26/08/2019
Uso de robôs vai crescer 10 vezes até 2030

20/08/2019
Intel embute Inteligência Artificial em chip para datacenters

15/08/2019
MediaTek quer levar Inteligência Artificial para o consumidor em IoT

08/08/2019
CPqD desenvolve plataforma open source de IA voltada ao agronegócio

07/08/2019
Há uma demanda enorme por profissionais para Inteligência Artificial

02/08/2019
Serpro reabre consulta para comprar solução de inteligência artificial

01/08/2019
Brasileiro tem pé atrás com as inovações da Inteligência Artificial

Destaques
Destaques

América Latina tem menos de 20% de espectro disponível para novos serviços móveis

Mesmo o Brasil, que tem 609 MHz de espectro destinado aos serviços, fica bem abaixo dos 1960Mhz recomendados pela União Internacional das Telecomunicações (UIT) para 2020.

5G vai chegar a quase 60% da população em 2025

Tecnologia vai crescer muito mais rápido do que qualquer outra geração sem fio, revela estudo de megatências feito pela Huawei. O estudo também prevê que o volume anual de dados globais chegue a 180 ZB (1 ZB = 1 trilhão de GB).

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

O potencial pouco explorado da Internet das Coisas

Por Daniel Kriger*

A grande mudança que a Internet das Coisas (IoT – Internet of Things) trará para a vida das pessoas está além da facilidade de se preparar um café, programar um banho quente ou economizar na conta de luz. Dar conectividade a objetos e abrir espaço para comandos inteligentes em inúmeras tarefas do dia a dia é um dos principais propósitos de IoT. Mas não é só isso.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site