Home - Convergência Digital

NEC Brasil abre vagas na área de segurança da informação

Convergência Digital - 01/08/2019


A NEC, multinacional japonesa especializada na integração das tecnologias da informação, redes e sistemas de segurança, tem investido em sua oferta de segurança da informação e para isso deseja aumentar seu time. Agora em agosto a companhia está com 14 vagas abertas para São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

A área de segurança da informação dentro da NEC tem crescido muito desde a aquisição da Arcon, empresa especializada em segurança cibernética, em 2016, quando a companhia ampliou seu escopo no segmento. As oportunidades são diversificadas e tem como pré-requisito graduação em Tecnologia da Informação ou correlacionada às vagas em questão. Entre os cargos estão: Analista de Solicitações e Incidentes PI – SIEM; Analista de Solicitações e Incidentes Júnior; Gerente de SOC; Analista de Segurança Júnior; Analista Desenvolvedor Sênior; Analista Desenvolvedor Sênior; Consultor de Segurança da Informação Sênior; Gerente de Negócios Sênior e Especialista em Produtos.

“Buscamos diferentes perfis para atuarem neste setor, mas sem dúvida não avaliamos apenas a parte técnica, também verificamos competências que acredito que sejam indispensáveis, como comprometimento, comunicação, engajamento e compreensão do negócio”, afirma Amilton Aires, diretor de Recursos Humanos da NEC na América Latina. Para ter acesso às vagas e se candidatar, basta acessar https://www.arcon.com.br/carreira

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

11/12/2019
Cyberseason se alia à NEC e diz que LGPD vai mudar a cibersegurança no Brasil

04/11/2019
NEC: 5G já começou e o Brasil não deve ficar de fora

10/09/2019
Angelo Guerra e Rogério Reis assumem vice-presidências da NEC no Brasil

01/08/2019
NEC Brasil abre vagas na área de segurança da informação

23/10/2018
Totem da NEC faz reconhecimento facial sem acesso à internet

23/10/2018
Reconhecimento facial e IA agregam valor ao autoatendimento

22/10/2018
Para a NEC, telecom terá que fundir serviços com TI e inteligência artificial

18/10/2018
NEC substitui cartão pelo reconhecimento facial nos ATMs bancários

16/10/2018
NEC: corpo humano está virando a chave para falar com os sistemas

10/01/2018
NEC investe R$ 2 bi em empresa de serviços de TI

ARTIGO . Por Melissa Torgbi

Cientista de dados: seja curioso, se envolva e tenha muita disposição para resolver problemas

Há muita empolgação acerca do termo “ciência de dados” atualmente. Para nós que queremos ser cientistas de dados, há alguns requisitos. Um deles: ter muita, mas muita vontade de aprender o tempo todo.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

TRT/SP rejeita cautelar das empresas de TI e cobra Convenção Coletiva 2020

O desembargador e vice-presidente judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2 Região, Rafael Edson Pugliese Ribeiro, em despacho, alerta que a falta de renovação da Convenção Coletiva 'é a falência do diálogo'. Convergência Digital publica a íntegra da decisão.

Microsoft muda alto escalão da AL e fica à espera de Rodrigo Kede,em litígio com a IBM

O presidente para a AL da Microsoft, Cesar Cernuda, e a brasileira Paulo Bellizia, vice-presidente de Vendas, Marketing e Operações para a região, oficializaram a saída da empresa. A computação em nuvem é pano de fundo no embate entre as gigantes.

Gestor de Tecnologia foi repaginado pela Covid-19

Os responsáveis por compliance, por digitalização e por suppy chain foram reconhecidos e estão à frente das ações das empresas e passaram a ter acento nos comitês de liderança, afirma o consultor da Russell Reynolds Associates, Márcio Gadaleta.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site