INTERNET

TIM expande ultra banda larga fixa na região Centro-Oeste

Convergência Digital ... 08/07/2019 ... Convergência Digital

A TIM expandiu a sua banda larga fixa -  TIM Live – para o município de Anápolis, em Goiás, a terceira da região Centro-Oeste a ter acesso a A ultra banda larga fixa com a tecnologia FTTH (Fiber to the Home).

"O mercado de ultra banda larga está em evolução e queremos liderar esse movimento, entregando para o consumidor uma oferta completa de conectividade e conteúdos relevantes. Por isso, investimos em um portfólio com alta tecnologia, que traz maiores velocidades, estabilidade de conexão, Power wifi e parceiros de conteúdo com esportes, filmes, séries e canais infantis. Anápolis mostra ter um potencial de mercado muito relevante e, por isso, estamos investindo em cobertura na cidade.”, afirma Denis Ferreira, Head da Unidade Residencial.

No primeiro trimestre, a base da TIM Live apresentou um crescimento anual de 18,3%. As adições líquidas na tecnologia atingiram 23 mil novos clientes no trimestre. A empresa já ultrapassou a marca de meio milhão de clientes no Brasil e finalizou os três primeiros meses do ano com 14 cidades em FTTH, em cinco estados: Amazonas, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Goiás. A estratégia da companhia é continuar expandindo a cobertura em novos municípios até o final do ano. A empresa segue com forte crescimento em infraestrutura com investimentos previstos da ordem de R$ 12,5 bilhões no triênio 2019-2021.

Para conferir as novas ofertas e áreas de cobertura, basta entrar no tim.com.br/timlive ou ligar para 0800 880 4141.


Revista Abranet 31 . maio-julho 2020
Veja a Revista Abranet nº 31 A pandemia da Covid-19 fez a rotina mudar num piscar de olhos. E coube à internet mostrar a sua força. O aumento significativo do tráfego de dados por conta do teletrabalho e do isolamento social foi uma realidade assustadora. Veja a revista completa.
Clique aqui para ver outras edições

Justiça libera You Tube de informar e-mail e IP de usuários que publicam filmes piratas

Decisão foi do Tribunal Superior da Europa, com a argumentação de que é preciso existir um equilíbrio entre proteger dados pessoais e direitos autoriais.

NIC.br abre novas opções de domínios .br

Endereços web "app.br", "seg.br", "geo.br" e "des.br" estão entre as 12 opções disponíveis para registro a partir de 20/7.

Com mais de 50 projetos contra Fake News tramitando na Casa, PL 2630/20 chega à Câmara Federal

Presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, do DEM/RJ, se disse disposto a acelerar a tramitação do PL 2630, aprovado no Senado por 44 a 32 votos.

Audiências públicas sobre privatização de estatais poderão ser pela internet

Governo promete "ampla divulgação" para a discussão dos projetos do Programa de Parcerias de Investimento.

Sem nova lei, Justiça condena deputado a indenizar em R$ 50 mil por fake news

Por vídeo com acusações falsas a ex-presidente do PT em Ubatuba (SP), de 2018, Alexandre Frota (PSDB-SP) terá também que se retratar em suas redes sociais. 



  • Copyright © 2005-2020 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G