Oi diz à CVM que movimento de ações se deve a aprovação de plano e venda da móvel

Luís Osvaldo Grossmann ... 15/09/2020 ... Convergência Digital

Em resposta à Comissão de Valores Mobiliários, a Oi indicou que a oscilação mais forte das ações da empresa nos últimos dias estão relacionadas às notícias de aprovação de mudanças no plano de recuperação e o avanço da venda da operação móvel. 

“A Oi esclarece que não há fatos ou atos relevantes que em seu entendimento possam justificar possíveis oscilações atípicas no número de negócios e na quantidade negociada de ações da Companhia, além daqueles amplamente já divulgados ao mercado”, diz a tele. 

Entre eles, cita “a aprovação do Aditamento ao Plano de Recuperação Judicial em Assembleia Geral de Credores realizada no último dia 8, a aceitação de proposta vinculante para a alienação da operação de telefonia móvel da Oi e suas subsidiárias e o início do processo de marketing sounding para prospecção de investidores interessados na aquisição de seu negócio de TV por assinatura”. 

Segundo ofício encaminhado pela CVM à operadora, as ações da empresa flutuam mais irregularmente desde uma semana antes da assembleia de credores que aprovou o fatiamento e venda de unidades da supertele – sendo que no mesmo 8/9 a Oi comunicou a posição preferencial de Vivo, TIM e Claro na negociação da Oi Móvel. 


Internet Móvel 3G 4G
Montreal Viagens contrata BBTS para broker de SMS

A BB Tecnologia e Serviços fornecerá produtos como segmentação em grupos e monitoramento e confirmação de entregas das mensagens. Plataforma também permite o envio por WhatsApp e pelo RCS, a evolução do SMS. Os valores do contrato não foram revelados pelas partes.

Oi entra na disputa do mercado de marketplaces para consolidar marca de consumo

Plataforma OiPlace chega ao mercado com mais de 3 mil produtos. Tele também incluiu canal ao vivo no Oi Play, a partir da mudança da regra de conteúdo na Internet pela Anatel.

Em três meses, Anatel e PF apreendem mais equipamentos irregulares que em todo 2019

Somente entre julho e setembro deste 2020 foram 243,7 mil equipamentos sem certificação, entre baterias, carregadores, TV boxes, smartwatches e conversores digitais com Wi-Fi.

Reordenamento do uso dos postes tem custo estimado em R$ 20 bilhões pela Anatel

Montante seria o necessário para adequar o uso dos postes em 1,4 mil cidades com mais de cinco prestadores de telecomunicações. Agência reguladora também propõe a criação de um operador neutro para a resolução dos conflitos existentes com empresas de Internet e distribuidoras de energia.

Receita faz a maior apreensão de TV box piratas do Brasil

Mais de 60 mil aparelhos foram apreendidos, o que representa um prejuízo superior a R$ 50 milhões ao crime organizado.

Revista do 63º Painel Telebrasil 2019
Veja a revista do 63º Painel Telebrasil 2019 Transformação digital para o novo Brasil. Atualizar o marco regulatório das telecomunicações é urgente para construir um País moderno, próspero e competitivo.
Clique aqui para ver outras edições



  • Copyright © 2005-2020 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G