Home - Convergência Digital

Plataforma de aluguel de carros abre 200 vagas

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 12/02/2020

A Kovi, empresa de aluguel de carros para motoristas de aplicativos, abriu mais de 200 vagas que serão preenchidas ainda no primeiro semestre de 2020. A startup busca profissionais das áreas de operações, jurídico, financeiro, marketing, supply, growth, engenharia e dados.

Os pré-requisitos variam de acordo com a vaga a ser preenchida. “Queremos construir um lugar onde os funcionários se sintam donos do negócio, que usufruam do nosso ambiente acolhedor e de colaboração. Na Kovi, os diversos pontos de vista convergem para a missão de criar um mundo sem posses”, diz Adhemar Milani, CEO e Co-Fundador da Kovi.

De acordo com a área de RH, todas as contratações serão sob o regime CLT e benefícios como vale-alimentação ou vale-refeição, vale-transporte, (ou vale-combustível ou desconto em estacionamento), além de plano de saúde, odontológico, seguro de vida e auxílio academia.

Outros detalhes também tornam as vagas interessantes como happy hour todas as sextas-feiras e comemoração de aniversariantes do mês, acesso a frutas no escritório e não há dress-code, cada um escolhe a maneira como se vestir e se sentir mais confortável. “Faz parte do nosso modelo de negócio investir em pessoas, pois entendemos que o crescimento da Kovi está diretamente ligado ao sucesso do nosso time. Queremos contribuir para o crescimento profissional dos nossos colaboradores, proporcionando um ambiente agradável, desprendido de tradições ultrapassadas”, comenta Adhemar.

Os interessados podem conferir todas as vagas no link https://kovi.gupy.io/ .

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

01/04/2020
Via Varejo tem vaga imediata para profissionais de TI

16/03/2020
Empresa de TI e gestão de risco abre mais de 200 vagas para o primeiro semestre

10/03/2020
Coronavírus: Québec mantém seleção de brasileiros e troca entrevista presencial por virtual

10/03/2020
Demanda por cientista de dados eleva salários para até R$ 12 mil

06/03/2020
Instituto de Tecnologia recruta profissionais e abre mais de 30 vagas

04/03/2020
Hackathon do Santander têm inscrições até o dia 10 de março

27/02/2020
B2W Digital oferece mais de 170 vagas na área de tecnologia

17/02/2020
Empresa de TI busca desenvolvedores Java

14/02/2020
Mercado busca freelancers em BI, BA e Growth Hacking

13/02/2020
Empresa de serviços de TI abre 40 vagas para mulheres

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A urgência de cultivar talentos para TIC no Brasil e no mundo

Por Breno Santos*

A transformação digital ainda é um desafio para muitas empresas no Brasil e a aplicação estratégica das novas soluções deve acontecer por meio de equipamentos e mão de obra qualificada.

Destaques
Destaques

TST suspende demissões na Dataprev enquanto durar crise da Covid-19

Trabalhadores alegaram que os prazos acordados no fim da greve não terão como ser integralmente cumpridos diante da situação emergencial com a epidemia do coronavírus. 

Coronavírus: Teles advertem que sem equipes técnicas na rua, há risco para a rede

O SindiTelebrasil está alertando Estados e municípios sobre a necessidade e urgência em manter suas equipes técnicas e os call centers em operação, ainda que de forma reduzida, para garantir a conectividade e como medida essencial.

Faltam profissionais para cuidar dos ataques cibernéticos no Brasil

Ao publicar a Estratégia Nacional de Segurança da Informação, a e-ciber, o governo admite que o País possui poucos profissionais especializados em segurança cibernética; que há uma baixa conscientização dos usuários com relação ao tema e que é preciso urgente criar um programa nacional destinado à formação técnica nos órgãos do governo e nas empresas privadas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site