Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Oi contrata ex-Embratel/Claro para comandar o B2B

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 23/04/2018

A Oi contratou Adriana Coutinho Viali, para assumir a Diretoria do Corporativo que atende grandes empresas na nova estrutura de Negócios criada recentemente na empresa. Adriana, que está voltando à companhia onde atuou nos anos de 2001 a 2004, em São Paulo, tem longa experiência no setor de Telecom e TI, com expertise na área de vendas, IOT, Segurança da Informação, Gestão e Marketing, com foco na rentabilidade do cliente B2B e resultados de vendas e receita.

Ex-diretora da Embratel - Claro, ela chega com o objetivo de promover o turnaround do negócio corporativo e vai se reportar ao diretor comercial da Oi, Bernardo Winik, que passou a liderar as áreas de Varejo, Empresarial, Corporativo e Atendimento. A companhia está focada no negócio e na retomada das vendas após a aprovação do seu plano de Recuperação Judicial no final de 2017.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

19/08/2019
Oi reage e Conselho de Administração rejeita rumores de intervenção

16/08/2019
Anatel descarta intervenção iminente na Oi

15/08/2019
Venda de ativos vai manter investimentos da Oi acima de R$ 7 bilhões

15/08/2019
Oi: Fibra e pós-pago vão trazer receitas de volta

12/08/2019
Oi ganha contratação emergencial com Dataprev

09/08/2019
STJ: Teles são responsáveis por obrigações da Telebrás anteriores à privatização

08/08/2019
Oi tem 184 vagas para o Programa Geração Estágio. Inscrições acabam dia 18

05/08/2019
Oi chega a 68 municípios e a 2,8 milhões de casas com fibra óptica

29/07/2019
Maior evento de games do Brasil registrou tráfego de 31,85 terabytes em rede da Oi

26/07/2019
Oi, com Google, quer dar novo fôlego ao SMS corporativo

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A urgência de cultivar talentos para TIC no Brasil e no mundo

Por Breno Santos*

A transformação digital ainda é um desafio para muitas empresas no Brasil e a aplicação estratégica das novas soluções deve acontecer por meio de equipamentos e mão de obra qualificada.

Destaques
Destaques

TICs vão demandar 700 mil novos profissionais na Indústria em cinco anos

Dados são do Mapa do Trabalho Industrial, feito pelo SENAI, que indicam ainda a urgência na qualificação de 10,5 milhões de trabalhadores em ocupações industriais por conta da indústria 4.0. Um dos especialistas em alta é o condutor de processos robotizados, com um incremento de 22% no número de vagas.

Técnicos são os que mais procuram especialização em Big Data

Cursos voltados para desenvolvimento Full Stack e Segurança Cibernética também são bastante demandados. No caso do big data, dos alunos formados nesta área, 45% possuem mais de 10 anos de experiência (sênior); 36% até nove anos (pleno) e 19% até três anos (recém-formados).

Agile reescreve a carreira do desenvolvedor de software

Ao mudar a entrega dos serviços – quebrando a prática dos longos projetos –, a metodologia também exige novos profissionais.

Banco Itaú monta estratégia para reter os melhores profissionais

O uso da metodologia Agile transformou o processo de negócios, e o desafio é conquistar e fidelizar os melhores especialistas, pontua o superintendente de Governança de Arquitetura, Processos e Práticas de TI do Itaú, Cecílio Cosac Fraguas.

Falta de mão de obra qualificada espanta investidores no Brasil

Mais de 50% dos jovens brasileiros podem ficar fora do mercado de trabalho por falta de qualificação e de habilidades digitais. A advertência foi feita por especialistas que debateram sobre educação e capacitação digital no Painel Telebrasil 2019.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site