Home - Convergência Digital

TIM dá mais franquia de dados para atrair clientes para o pré-pago

Convergência Digital* - 10/09/2019

Para atrair mais consumidores para o pacote pré-pago, a TIM oferece mais franquia de dados. A partir de agora, os clientes TIM Pré TOP Mais têm 10GB mensais para navegarem à vontade na maior rede 4G do país. A TIM aumentou a franquia da oferta – que antes era de 8GB – sem reajuste no preço. Por R$ 60, os usuários contam com o novo pacote de dados por 30 dias e os outros benefícios do plano.

Além dos giga adicionais, os clientes do portfólio TIM Pré TOP tem o Bônus da Madrugada, que oferece o triplo da franquia de internet para usar de meia noite até 6h da manhã. O serviço é acionado automaticamente para novos clientes. Atuais usuários precisam enviar um SMS para 4141 com a palavra MADRUGADA.

O TIM Pré TOP oferece ligações ilimitadas para todo o Brasil, Facebook, WhatsApp, Twitter e Messenger ilimitados (sem consumir a rede de dados), as principais revistas e jornais do país sem custo no TIM Banca Virtual Light e internet para usar como quiser de acordo com o valor da recarga.

Confira no site todos os benefícios de cada valor de recarga no site www.tim.com.br/rj/para-voce/planos/pre-pago/sumarios/tim-pre-top-mais.




Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

04/09/2020
Cobertura 4G alcança 5 mil municípios

02/09/2020
TIM quer parceria com startups em uso de 4G ou IoT em soluções para o campo

28/08/2020
TIM incentiva migração do 3G para 4G com troca diretamente pelo celular

17/08/2020
4G: Claro e TIM lideram em velocidade, cobertura e experiência de vídeo

01/07/2020
ConectarAgro quer 13 milhões de hectares na área rural com conexão 4G até o fim de 2021

28/05/2020
Com 4G, pós-pago fica a 2,3 milhões do pré-pago

14/05/2020
Brasil passa de “regular” para “bom” na qualidade de vídeos pelo celular

30/04/2020
Governo silencia e Anatel avança com metas de 4G no PGMU

30/04/2020
Anatel testa primeira conversão de multa em obrigação de serviço com a Claro

30/04/2020
Telefonia móvel: diferença do pós-pago para o pré-pago chega a 1%

Destaques
Destaques

Vitor Menezes, Minicom: Vamos brigar por um leilão 5G não arrecadatório

O Ministério das Comunicações sinalizou às operadoras que trabalha para convencer os colegas de Esplanada a concentrar os valores envolvidos no leilão do 5G em compromissos de cobertura, minimizando o preço a ser pago ao Estado, afirmou o secretário de Telecomunicações, Vitor Menezes, ao participar do Painel Telebrasil 2020.

Claro: Sem antenas, São Paulo fica fora do 5G

CEO da Claro, Paulo Cesar Teixeira, criticou a miopia de executivos que ainda insistem em colocar restrições à implantação de antenas, como acontece na cidade de São Paulo. "5G é a grande plataforma para permitir um salto econômico mais vigoroso", advertiu.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Internet 5G traz disrupção para Telecomunicações até no modelo de negócio

Por Eduardo Grizendi*

Na RNP, estabelecemos um objetivo estratégico ambicioso – o de prover uma ciberinfraestrutura, segura, de alto desempenho e disponibilidade e, ao mesmo tempo, ubíqua, onipresente, em qualquer lugar e a qualquer hora, para nossas comunidades de educação, pesquisa e inovação.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site