Home - Convergência Digital

Provedora de serviços de TI abre 200 vagas de tecnologia

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 04/04/2019

A Resource, multinacional focada na entrega de transformação digital, está com 200 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação. As oportunidades são para as principais capitais e regiões do País: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Minas Gerais (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Salvador (BA), Recife (PE), Maceió (AL), entre outras.

A empresa está à procura de perfis como Desenvolvedores Java (Front e Back-end), Desenvolvedor.NET, Mobile (Android e iOS), UX e UI, além de Scrum Master, Agile Coach, Gerente de Projetos (PMI), Consultores Funcionais, Desenvolvedores SAP, Arquiteto de Soluções, Analytics, Big Data e Engenheiro de Dados. As vagas também estão abertas para pessoas com necessidades especiais.

Os candidatos interessados devem ter competências do universo corporativo de TI, com os conhecimentos essenciais para o desempenho de suas atividades, além de características comportamentais que se encaixem as demandas do contexto empresarial e de relacionamento interpessoal, incluindo itens como criatividade, assertividade e valores pessoais. Algumas das vagas exigem certificações técnicas e inglês fluente ou avançado.

Para se candidatar às vagas, basta cadastrar o currículo na página www.resourceit.com/carreira. O processo de seleção já está disponível aos interessados, e as contratações serão feitas ao longo dos próximos meses.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

20/05/2019
Empresa desenvolve algoritmo que seleciona candidatos a emprego

20/05/2019
Falsas ofertas de emprego fazem o Brasil campeão de phishing

02/05/2019
Mais de meio milhão de brasileiros trabalham com TICs

26/04/2019
TI precisa de 420 mil novos profissionais até 2024

26/04/2019
Salários em TICs são três vezes maiores que a média nacional

24/04/2019
Embraer usa IA para contratar e abre 40 vagas para TI e cibersegurança

18/04/2019
Empresa de negócios digitais busca profissionais de Mainframe

17/04/2019
Empresa de TI abre 119 vagas

11/04/2019
Plataforma digital abre mais de 200 vagas em São Paulo e Campinas

05/04/2019
Telecine, da Globosat, procura por cientistas de dados

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

TI precisa de 420 mil novos profissionais até 2024

Formação de mão de obra, que já sofre para atender a demanda, vai ficar longe dos 70 mil novos empregos por ano. IoT, Big Data e segurança são áreas de maior demanda.

Salários em TICs são três vezes maiores que a média nacional

Em software e serviços, onde estão 75% das vagas das empresas de tecnologia da informação, remuneração média em 2018 foi de R$ 5 mil, contra R$ 1,8 mil do salário médio nacional.

TICs podem formar 1 milhão a cada quatro anos com recursos já existentes

Segundo o presidente da Contic, Edgar Serrano, atualização do marco legal de telecom e a criação do Sistema S das TICs são medidas de transformação digital sem impacto fiscal.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site