Home - Convergência Digital

TOPMIND abre vaga para cientista de dados com conhecimento em TensorFlow

Da redação - 27/05/2019

A TOPMIND, empresa de prestação de serviços de TI no Brasil, está ampliando a sua equipe em São Paulo (SP). Entre outras oportunidades, a companhia está com vagas abertas para as posições de Analista Java Mobile Pleno, Analista de Processo de TI Junior Bilíngue, Engenheiro e Cientista de Dados TensorFlow, Gerente de Projetos de Infraestrutura Sênior e Analista Programador Dot Net e BluePrism Sênior, além de analista de Power BI.

"Os profissionais de tecnologia da era digital deixam de ter um papel exclusivamente técnico para uma função mais estratégica e importante no processo de tomada de decisão e negócio. É necessário que os profissionais da área de TI não apenas ampliem seus conhecimentos ligados à tecnologia, mas também reforcem seus diferenciais com o que chamamos de soft skills, que são habilidades adicionais como, autoconhecimento, negociação, iniciativa, criatividade, resiliência e empreendedorismo", diz Sandra Maura, CEO da TOPMIND.

O candidato interessado em concorrer a uma das vagas oferecidas pela TOPMIND deve possuir competências no universo corporativo e de TI, deve apresentar ideias de forma clara, concisa e que tenha capacidade de planejar, executar, cobrar e acompanhar projetos de sua responsabilidade.

Para a vaga de Engenheiro e Cientista de Dados, o candidato deve ter conhecimento de TensorFlow, é desejável também DeepSpeech. O Engenheiro e Cientista de Dados será responsável pela arquitetura e infraestrutura dos sistemas de informação. É um profissional focado em design, construção e manutenção de sistemas para armazenamento e processamento de dados, entre outros.

Para a oportunidade de Gerente de Projetos Sênior, os candidatos deverão ter vivência em projetos complexos de infraestrutura, vivência interncional e certificação PMO. Esse profissional irá desenvolver e gerenciar planos detalhados e cronogramas, além de definir objetivos, papeis, responsabilidades, principais stakeholders e fatores críticos para projetos. Para esta posição, é necessário ter inglês fluente e espanhol avançado.

Os interessados nas vagas de Analista Java Mobile Pleno devem ter ensino superior na área de exatas, preferencialmente em análise de sistemas, e inglês avançado. São exigidos conhecimentos técnicos em Mobile Android, JAVASwing, JDBC, POSTGRESQL, LINUX e Oracle. O profissional irá realizar o desenvolvimento e arquitetura de novos sistemas e soluções.

Para a posição de Analista Programador Dot Net, BluePrism e Pega Sênior é necessário ter inglês avançado, experiência em desenvolvimento e automação de processos em plataforma de RPA (Robotic Process Automation), além de banco de dados. A TOPMIND oferece contratação com benefícios compatíveis aos praticados pelo mercado. Além disso, o profissional contará com a possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem expandido suas operações no Brasil e em outros países na América do Sul.

Com 16 anos no mercado de tecnologia e atuação em 11 países da América do Sul, a TOPMIND conta com mais de 380 funcionários e possui quatro áreas estratégicas de negócios: TOP TI (Field Services, Projetos, Service Desk, Infraestrutura, Application Management Services, TOTVS e SAP), TOP Smart Control (Automação e Gestão de Salas de Reunião e Workstations), ControlTEMM – Enterprise Mobility Management (Gestão, Auditoria e Governança dos ativos de Telecom, Impressões, Licenças de Software e Facilities), e TOP BPO (DOT NET, JAVA, SAP, PMO, ANDROID, TOTVS). No Brasil, a empresa atende clientes em mais de 560 cidades.

Os candidatos interessados devem enviar o currículo para ray.cruz@topmind.com.br e talita.tatiyuwa@topmind.com.br. Para mais informações, acesse: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.


Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

ARTIGO . Por Melissa Torgbi

Cientista de dados: seja curioso, se envolva e tenha muita disposição para resolver problemas

Há muita empolgação acerca do termo “ciência de dados” atualmente. Para nós que queremos ser cientistas de dados, há alguns requisitos. Um deles: ter muita, mas muita vontade de aprender o tempo todo.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

TRT/SP rejeita cautelar das empresas de TI e cobra Convenção Coletiva 2020

O desembargador e vice-presidente judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2 Região, Rafael Edson Pugliese Ribeiro, em despacho, alerta que a falta de renovação da Convenção Coletiva 'é a falência do diálogo'. Convergência Digital publica a íntegra da decisão.

Microsoft muda alto escalão da AL e fica à espera de Rodrigo Kede,em litígio com a IBM

O presidente para a AL da Microsoft, Cesar Cernuda, e a brasileira Paulo Bellizia, vice-presidente de Vendas, Marketing e Operações para a região, oficializaram a saída da empresa. A computação em nuvem é pano de fundo no embate entre as gigantes.

Gestor de Tecnologia foi repaginado pela Covid-19

Os responsáveis por compliance, por digitalização e por suppy chain foram reconhecidos e estão à frente das ações das empresas e passaram a ter acento nos comitês de liderança, afirma o consultor da Russell Reynolds Associates, Márcio Gadaleta.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site