Home - Convergência Digital

Banco digital abre mais de 180 vagas de trabalho

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 10/06/2019

O Agibank, banco digital que oferece soluções para melhorar o dia a dia e facilitar a vida financeira das pessoas, inicia o mês de junho com mais de 180 oportunidades de trabalho disponíveis. As vagas estão distribuídas nas diversas áreas da instituição, como tecnologia, comercial, corporativo e central de atendimento, em várias cidades do Brasil.

Entre as capacidades esperadas dos candidatos estão protagonismo, vontade de inovar, de realizar, de surpreender e de trabalhar em equipe. "O Agibank quer transformar a relação das pessoas com as instituições financeiras e, para isso, precisamos de gente com vontade de construir, de fazer diferente. Quem quer desafio e espaço para crescer na carreira, o lugar é aqui", afirma Maria Alejandra Nadruz, líder de Pessoas e Cultura do Agibank.

Recentemente, a instituição lançou o que chamou de Agibank Experience Journey, uma plataforma totalmente voltada para os seus mais de 3,4 mil colaboradores, que se materializa em 4 pilares: Viva, Curta, Cresça e Venha. A iniciativa busca tornar ainda melhor a experiência de trabalhar no Agibank, além de impulsionar o crescimento e o desenvolvimento das pessoas.

Além do pacote de benefícios, grande parte das vagas atuais disponíveis prevê remuneração variável, mais um dos diferenciais da instituição, que em 2018 apresentou lucro líquido recorrente de R$ 159,8 milhões. Para conferir as vagas disponíveis e cadastrar-se para a seleção basta acessar www.agibank.com.br/trabalhe-conosco

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

12/06/2019
Governos precisam de CIOs para liderar a incorporação das inovações

10/06/2019
Consultoria brasileira Yaman firma parceria com a Tricentis por transformação digital e DevOps

10/06/2019
Banco digital abre mais de 180 vagas de trabalho

04/06/2019
LGPD e transformação digital aumentam contratação de segurança para nuvem

30/05/2019
Transformação digital faz Santander abrir mais de 400 vagas para profissionais de TI no Brasil

27/05/2019
Raízen prioriza inovação para a transformação agrícola digital

23/05/2019
5G é o pilar da transformação digital no Brasil

15/05/2019
Intel: O Brasil precisa decidir o que quer ser na transformação digital

15/05/2019
Volkswagen vai formar profissionais voltados à indústria 4.0 no Brasil

11/04/2019
Procuram-se gerentes de transformação digital no Brasil

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

Falta de mão de obra qualificada espanta investidores no Brasil

Mais de 50% dos jovens brasileiros podem ficar fora do mercado de trabalho por falta de qualificação e de habilidades digitais. A advertência foi feita por especialistas que debateram sobre educação e capacitação digital no Painel Telebrasil 2019.

Assespro é contra a regulamentação da profissão de TICs

Entidade das empresas de TI se posiciona contrária ao PLS 317/17. que passa a exigir diploma de profissões como Analista de Sistemas, desenvolvedor, engenheiro de sistemas, analistas de redes, administrador de banco de ados, suporte e profissões correlatas.

Mais de meio milhão de brasileiros trabalham com TICs

Raio-X do mercado de trabalho nos últimos 10 anos, feito pela Softex, mostra que o salário médio de R$ 6 mil.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site