Home - Convergência Digital

Empresa de Blumenau vence prêmio no LinkedIn Talent Awards

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 05/11/2019

A AMcom foi reconhecida pela plataforma LinkedIn como a melhor empresa no recrutamento e seleção de seus profissionais, na categoria Best Talent Acquisition Team, para empresas com até 500 funcionários.O prêmio LinkedIn Talent Awards 2019 contou ainda com empresas como Itaú, 99, Nubank, iFood, Neon, entre outros que concorriam em várias categorias.

Esta foi a segunda edição do LinkedIn Talent Awards no Brasil. A premiação reconhece a forma como organizações entendem, envolvem e desenvolvem talentos e como seus negócios geram vantagem competitiva ao aproveitar as soluções do LinkedIn e outras atividades na plataforma. Por meio de análises de insights e dados, o LinkedIn seleciona os destaques do ano por meio de critérios como compreensão, interação e desenvolvimento de talentos.

"Sermos escolhidos como destaque dentre outras 1.200 empresas foi um baita reconhecimento. Ganhar o prêmio tem explicação, e a explicação é simples: muito trabalho e ter uma equipe coesa, integrada, com propósito, garra, comprometimento e uma paixão pelo trabalho que é realizado", afirmou a CEO da AMCom, Andréia Rangel.

O propósito da AMcom é conectar pessoas à tecnologia para transformar vidas. A AMcom tem mais de 20 anos no mercado de outsourcing, consultoria de negócios, desenvolvimento de software sob medida e sustentação de sistemas. O reconhecimento do posicionamento da empresa pelo LinkedIn mostra que ele não se aplica apenas aos serviços oferecidos, mas também às ações internas.

A gerente de Recursos Humanos da AMcom, Carmen Ittner, que também esteve no evento, atribui o sucesso ao esforço conjunto da equipe de Desenvolvimento Humano e Organizacional. "Todos trabalham incansavelmente para cuidar bem das pessoas na AMcom, desde a pré-contratação dos colaboradores e durante toda a sua jornada de desenvolvimento na empresa".

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

28/02/2020
BID abre inscrições para curso gratuito em português de Gestão de riscos em projetos

20/02/2020
NIC.br vai capacitar profissionais de provedores de Internet e administradores de redes

18/02/2020
Programa gratuito que ensina linguagens de programação para mulheres tem 70 vagas abertas

11/02/2020
Qualificar a mão de obra é mais do que urgente no Brasil

06/02/2020
AWS e SAS promovem Hackathon no Nordeste para desenvolver soluções para a Alexa

03/02/2020
IOS abre 2000 vagas para cursos gratuitos de formação profissional em TI

31/01/2020
Universidade carioca abre vagas para formar 'hackers do Bem'

14/01/2020
TIM Tec oferece 30 cursos online gratuitos voltados para TICs

06/01/2020
Singularity University realiza primeiro programa para líderes no Brasil

18/12/2019
95% dos executivos querem funcionários com habilidades digitais

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A urgência de cultivar talentos para TIC no Brasil e no mundo

Por Breno Santos*

A transformação digital ainda é um desafio para muitas empresas no Brasil e a aplicação estratégica das novas soluções deve acontecer por meio de equipamentos e mão de obra qualificada.

Destaques
Destaques

Faltam profissionais para cuidar dos ataques cibernéticos no Brasil

Ao publicar a Estratégia Nacional de Segurança da Informação, a e-ciber, o governo admite que o País possui poucos profissionais especializados em segurança cibernética; que há uma baixa conscientização dos usuários com relação ao tema e que é preciso urgente criar um programa nacional destinado à formação técnica nos órgãos do governo e nas empresas privadas.

TI e Internet lideram 13 dos 15 cargos profissionais em alta no Brasil

Levantamento feito pelo Linkedin mostra que gestor de redes sociais, engenheiro de cibersegurança, cientistas de dados e desenvolvedores seguem tendo alta demanda no mercado.

Déficit de mão de obra na América Latina será de 570 mil profissionais em 2020

Empresas da região vão investir nas tecnologias da terceira plataforma - cloud, analytics, Inteligência Artificial - e vão requisitar cada vez mais especialistas em programação e desenvolvimento, projeta estudo da IDC América Latina.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site