Home - Convergência Digital

Startups do Cubo Itaú têm mais de 500 vagas de trabalho em aberto

Da redação - 03/07/2020

Startups e empresas mantenedoras do Cubo Itaú, hub de empreendedorismo, estão com mais de 500 vagas de trabalho abertas, principalmente em áreas ligadas ao setor de tecnologia. Apenas a Dasa, parceira do hub na vertical Cubo Health, tem atualmente mais de 100 postos de trabalho disponíveis, em http://dasa.gupy.io/. Outra empresa que faz parte do portfólio do hub e também está com vagas disponíveis é a B3, a Bolsa do Brasil, que tem mais de 10 vagas abertas em áreas como Produtos e Clientes, Tecnologia e Operações. em http://jobs.kenoby.com/b3 .

As cerca de 300 startups do portfólio do Cubo e as 30 grandes empresas de diferentes segmentos do mercado que são parceiras do hub reúnem mais 400 vagas - com informações em http://cubo.network/jobs. Os números mostram como alguns setores estão conseguindo atravessar e crise decorrente da pandemia do novo coronavírus e oferecer oportunidades, abrir vagas e ampliar o quadro de funcionários efetivos e temporários. O principal deles é o de tecnologia - como forma de continuar as operações durante o isolamento social, migrar para o ambiente digital foi mais do que necessário para companhias de todo o país.

"É de extrema relevância mostrar que existe um mercado aquecido, que demanda e precisa contratar, mesmo em meio a tantas incertezas na economia", diz Renata Zanuto, co-head do Cubo Itaú. As oportunidades estão distribuídas entre diversas startups. A Now, que atua no setor supermercadista - um dos que mais apresentaram crescimento - tem 43 vagas abertas, que vão de executivo comercial de contas à compra e entrega de produtos de supermercado. A base salarial varia de acordo com cada cargo. Na BossaBox, marketplace que conecta projetos a freelancers, são quatro vagas abertas, para cargos como growth marketing e fata analyst.

O mesmo acontece com grandes empresas que fazem parte do Cubo Itaú e passam pelo processo de inovação aberta. Na Dasa, as 100 vagas são para o setor de tecnologia, e entre os profissionais procurados estão desenvolvedores, arquitetos de soluções, agilistas, QA Tester, engenheiro de dados, especialistas UX/UI e cientista de dados.

Em maio, já dentro do período de distanciamento social causado pela pandemia, o Cubo Itaú realizou a segunda edição do Cubo For Devs, com o objetivo de aproximar a comunidade de desenvolvedores ao universo do ecossistema de inovação. Quase 200 vagas de trabalho foram preenchidas em uma feira de contratações totalmente online. Para mais informações sobre vagas startups Cubo Itaú acesse: http://cubo.network/jobs

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

05/08/2020
PicPay expande e abre 100 vagas para Tecnologia

03/08/2020
Neobpo divulga 274 novas oportunidades de emprego

03/08/2020
Accountech do Paraná abre 30 vagas em Brasília, SP e Curitiba

27/07/2020
GFT Brasil abre 154 vagas para oportunidades em TI

27/07/2020
Stefanini seleciona desenvolvedores em regime de home office

23/07/2020
Concentrix tem 150 vagas em São Paulo

03/07/2020
Startups do Cubo Itaú têm mais de 500 vagas de trabalho em aberto

17/06/2020
Qintess anuncia 243 vagas para transformação digital

10/06/2020
Instituto Eldorado abre 80 vagas na área de TI em Manaus

10/06/2020
TOTVS busca profissionais para monitoramento de dados e cloud

ARTIGO . Por Melissa Torgbi

Cientista de dados: seja curioso, se envolva e tenha muita disposição para resolver problemas

Há muita empolgação acerca do termo “ciência de dados” atualmente. Para nós que queremos ser cientistas de dados, há alguns requisitos. Um deles: ter muita, mas muita vontade de aprender o tempo todo.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

TRT/SP rejeita cautelar das empresas de TI e cobra Convenção Coletiva 2020

O desembargador e vice-presidente judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2 Região, Rafael Edson Pugliese Ribeiro, em despacho, alerta que a falta de renovação da Convenção Coletiva 'é a falência do diálogo'. Convergência Digital publica a íntegra da decisão.

Microsoft muda alto escalão da AL e fica à espera de Rodrigo Kede,em litígio com a IBM

O presidente para a AL da Microsoft, Cesar Cernuda, e a brasileira Paulo Bellizia, vice-presidente de Vendas, Marketing e Operações para a região, oficializaram a saída da empresa. A computação em nuvem é pano de fundo no embate entre as gigantes.

Gestor de Tecnologia foi repaginado pela Covid-19

Os responsáveis por compliance, por digitalização e por suppy chain foram reconhecidos e estão à frente das ações das empresas e passaram a ter acento nos comitês de liderança, afirma o consultor da Russell Reynolds Associates, Márcio Gadaleta.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site