Home - Convergência Digital

Call Center da Oi abre mais de 700 vagas

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 08/08/2017

A BTCC Conexão Cliente está com uma oportunidade de emprego ideal para quem estuda ou já trabalha mas tem desejo de aumentar sua renda mensal. É que a empresa do grupo Oi está realizando processo seletivo para o preenchimento de vagas de Agente de Atendimento para contratação imediata nas suas unidades em Goiânia (GO), Curitiba (PR) e Campo Grande (MS). Ao todo, são mais de 750 vagas (400 em Goiânia, 250 e Curitiba e 100 em Campo Grande), após a conclusão do processo seletivo.

Os candidatos não precisam ter experiência profissional, desde que sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo, conhecimento básico em informática e disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e noturno, em turnos que variam de 4:10 até 6:20. A companhia oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde e outros benefícios.

A BTCC Conexão Cliente promove oportunidade de crescimento, priorizando seus colaboradores no preenchimento de vagas internas e possui um plano de carreira para os colaboradores desenvolverem seus talentos, com promoção anual de colaboradores do quadro geral. A empresa também está contratando Pessoas com Deficiência. Os interessados devem acessar o site da empresa na internet em www.btcc.net.br e se inscreverem nas vagas disponíveis para GOIÂNIA, CURITIBA E CAMPO GRANDE.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

16/07/2019
Depois do ‘Não Me Perturbe’, Anatel estuda bloqueio de ligações de robôs

15/07/2019
Começa a valer cadastro que bloqueia telemarketing das teles

13/06/2019
Anatel manda teles criarem lista nacional de 'não pertube' em 30 dias

14/05/2019
Empresa de CRM/BPO abre 1476 vagas no Brasil

25/03/2019
Teles propõem código de conduta para reduzir ligações abusivas de televendas

19/03/2019
Empresa de BPO abre 2,8 mil vagas no Brasil

12/07/2018
Contact center: restrições ao serviço devem eliminar 90 mil vagas

29/03/2018
Poupinha, o chatbot do Poupatempo, trocou 100 milhões de mensagens com cidadãos

14/03/2018
Senado aprova regras para ofertas via telemarketing

29/01/2018
Robôs puxam crescimento do mercado de contact center no Brasil

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

Detox digital:"Empresas precisam descer do salto e entender as pessoas", diz executivo da BRQ

O chefe de Pensamento Exponencial da BRQ Digital Solutions, René de Paula Jr., defende que as pessoas precisam ficar offline. “As pessoas precisam sair das telinhas e viver."

Agile reescreve a carreira do desenvolvedor de software

Ao mudar a entrega dos serviços – quebrando a prática dos longos projetos –, a metodologia também exige novos profissionais.

Banco Itaú monta estratégia para reter os melhores profissionais

O uso da metodologia Agile transformou o processo de negócios, e o desafio é conquistar e fidelizar os melhores especialistas, pontua o superintendente de Governança de Arquitetura, Processos e Práticas de TI do Itaú, Cecílio Cosac Fraguas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site