Home - Convergência Digital

Call Center da Oi abre mais de 700 vagas

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 08/08/2017

A BTCC Conexão Cliente está com uma oportunidade de emprego ideal para quem estuda ou já trabalha mas tem desejo de aumentar sua renda mensal. É que a empresa do grupo Oi está realizando processo seletivo para o preenchimento de vagas de Agente de Atendimento para contratação imediata nas suas unidades em Goiânia (GO), Curitiba (PR) e Campo Grande (MS). Ao todo, são mais de 750 vagas (400 em Goiânia, 250 e Curitiba e 100 em Campo Grande), após a conclusão do processo seletivo.

Os candidatos não precisam ter experiência profissional, desde que sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo, conhecimento básico em informática e disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e noturno, em turnos que variam de 4:10 até 6:20. A companhia oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde e outros benefícios.

A BTCC Conexão Cliente promove oportunidade de crescimento, priorizando seus colaboradores no preenchimento de vagas internas e possui um plano de carreira para os colaboradores desenvolverem seus talentos, com promoção anual de colaboradores do quadro geral. A empresa também está contratando Pessoas com Deficiência. Os interessados devem acessar o site da empresa na internet em www.btcc.net.br e se inscreverem nas vagas disponíveis para GOIÂNIA, CURITIBA E CAMPO GRANDE.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

14/05/2019
Empresa de CRM/BPO abre 1476 vagas no Brasil

25/03/2019
Teles propõem código de conduta para reduzir ligações abusivas de televendas

19/03/2019
Empresa de BPO abre 2,8 mil vagas no Brasil

12/07/2018
Contact center: restrições ao serviço devem eliminar 90 mil vagas

29/03/2018
Poupinha, o chatbot do Poupatempo, trocou 100 milhões de mensagens com cidadãos

14/03/2018
Senado aprova regras para ofertas via telemarketing

29/01/2018
Robôs puxam crescimento do mercado de contact center no Brasil

17/01/2018
Rio de Janeiro proíbe ligação de telemarketing fora do horário comercial

30/11/2017
Comissão aprova projeto que obriga teles a fazerem bloqueio de telemarketing

08/08/2017
Call Center da Oi abre mais de 700 vagas

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

TI precisa de 420 mil novos profissionais até 2024

Formação de mão de obra, que já sofre para atender a demanda, vai ficar longe dos 70 mil novos empregos por ano. IoT, Big Data e segurança são áreas de maior demanda.

Salários em TICs são três vezes maiores que a média nacional

Em software e serviços, onde estão 75% das vagas das empresas de tecnologia da informação, remuneração média em 2018 foi de R$ 5 mil, contra R$ 1,8 mil do salário médio nacional.

TICs podem formar 1 milhão a cada quatro anos com recursos já existentes

Segundo o presidente da Contic, Edgar Serrano, atualização do marco legal de telecom e a criação do Sistema S das TICs são medidas de transformação digital sem impacto fiscal.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site