Home - Convergência Digital

Facebook Brasil abre inscrições para programa de estágio

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 09/08/2017

O Facebook está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio de 2018. Podem se inscrever estudantes universitários de diversos cursos com graduação prevista para dezembro de 2018. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro pelo site oficial do programa de estágio.

Com duração de um ano (janeiro a dezembro de 2018), o programa oferece aos estudantes a oportunidade de conviver com os diferentes times que trabalham no Facebook, compreendendo a cultura e o modelo de negócios da empresa.

Dentre os pré-requisitos estão: estar cursando o curso de administração, ciências econômicas, publicidade e propaganda, engenharia ou marketing (com graduação prevista para dezembro de 2018), ter inglês avançado, disponibilidade de morar em São Paulo no período do programa e estagiar 6 horas por dia.

Os candidatos que passarem no processo seletivo farão parte do time de Vendas e ajudarão a monitorar ou desenvolver soluções para os clientes, aprendendo todos os detalhes sobre as ferramentas disponibilizadas na plataforma por meio de treinamentos e atividades externas de engajamento.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Quatro lições para dar coragem e autonomia às pessoas

Por Amanda Matos Cavalcante*

As pessoas são os principais e mais importantes ativos de uma corporação.

Destaques
Destaques

Profissional do futuro é um análogo do canivete suíço

Esse especialista terá de reunir capacidades polivalentes, diz o consultor Marcos Semola. O especialista também decreta: O RH que pensa na caixinha está morto.

Reforma trabalhista: Não haverá contrato novo ou velho

“Se não, muitos empresários poderiam dispensar os trabalhadores da ‘lei velha’ e contratar outros com contrato novo, pela ‘lei nova’. Para não haver esse perigo, a lei aplica-se a todos os contratos em vigor no Brasil”, explica o Juiz do Trabalho, Marlos Melek.

BI, big data e cientista de dados: salários entre R$ 12 mil a R$ 30 mil no Brasil

Pesquisa revela que corporações brasileiras buscam especialistas nessas áreas para conduzir seus negócios.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site