TELECOM

Oi estende voz ilimitada para todos os planos pré e controle

Convergência Digital* ... 10/11/2017 ... Convergência Digital

A Oi lança ofertas dos planos pré-pago e controle com minutos de voz ilimitados para móvel e fixo de qualquer operadora do país. A partir de agora, as ofertas com minutos de voz ilimitados estão disponíveis em todo o portfólio de telefonia móvel da companhia: Oi Livre (pré), Oi Mais Controle (controle), Oi Mais (pós) e Oi Total (combo). As novas ofertas também contam com altas franquias de internet.

“Este ano, a Oi inovou nos segmentos pré e controle com o lançamento de ofertas em que o cliente pode trocar sua franquia de voz por dados e vice-versa no celular por meio do aplicativo de relacionamento Minha Oi . Agora, com o lançamento das ofertas com minutos de voz ilimitados a Oi completa o portfólio”, afirma Bernardo Winik, diretor de Varejo da Oi.

As ofertas com minutos de voz ilimitados dos planos pré, controle e pós estão disponíveis para qualquer cliente de todo o Brasil (códigos da Oi 31 ou 14), independentemente de portabilidade, inclusive para atuais clientes da Oi que desejam fazer migração do plano.

Ofertas Oi Livre (pré)

No Oi Livre, quanto maior a recarga, o cliente tem mais benefícios e mais tempo para falar e navegar. O valor da recarga é proporcional aos dias para usar minutos e internet. No plano, a internet, minutos e SMS não utilizados no prazo de validade podem ser acumulados para o período seguinte em caso de renovação da oferta, em até 24h. O cliente pode ainda trocar minutos por dados e vice-versa a qualquer hora, pelo app Minha Oi. Na nova oferta com minutos ilimitados, o fator de conversão é 40 min = 1 MB

Ofertas Oi Mais Controle (controle)

O novo plano controle que oferece ligações ilimitadas para celular e fixo de todo o país e 3GB de internet, também possibilita trocar minutos por internet e vice-versa quando quiser com taxa de conversão de 40 min = 1MB (o cliente tem no total 44.640 minutos, o equivalente aos 31 dias de vigência da oferta) e pagamento pelo cartão de crédito ou boleto digital.


Segue a sangria nas linhas de telefonia fixa no Brasil

Em novembro, foram contabilizadas 135.964 mil linhas a menos e o país fechou o décimo primeiro mês de 2017, com quase 41 milhões de linhas ativas. Oi, Claro, TIM e pequenos prestadores de STFC puxaram a queda de linhas em serviço.

Plano da Oi prevê investimentos abaixo do necessário, diz Anatel

Para agência, os R$ 4 bilhões previstos de dinheiro novo na operadora não são suficientes para que a Oi alcance o nível anual de aportes dos concorrentes. “Se não acompanhar, vai continuar perdendo mercado”, diz Juarez Quadros. 

Claro repete que há muitas operadoras no Brasil e resiste à entrada dos chineses na Oi

"O mercado já está instável com quatro operadoras. Os chineses têm uma mistura com o governo. Com quem iríamos brigar?", criticou o presidente José Félix. Não é a primeira vez que a Claro diz que o mercado nacional comporta apenas três players.

Eletrosul testa suporte por satélite com Telebras e Hughes

Com 11 mil km de linhas de transmissão, a empresa é responsável por aproximadamente 10% do sistema de transmissão do País. Piloto terá duração de 60 dias.

Rede fixa três vezes maior do que a das rivais será o futuro da Oi

O diretor de Tecnologia de Redes e Sistema da Oi, Pedro Falcão, sustentou que o backbone óptico e as redes metropolitanas são a 'joia da coroa' e despertam a ambição dos concorrentes. "A Internet de Tudo exigirá muita rede fixa", frisou.

Oi unifica mainframes para acelerar serviços digitais

Tele também montou o Centro de Gerência de Serviços, em Brasília, com a missão de unificar as ações em áreas como recarga de pré-pago e faturamento.


Veja a revista do 61º Painel Telebrasil 2017
Revista do 61º Painel Telebrasil 2017
A edição de 2017 do Painel Telebrasil enfatizou a necessidade de atualização do modelo de telecomunicações e a definição de uma agenda digital para o País.

Painel Telebrasil 2017 - Cobertura Especial ConvergênciaDigital


Clique aqui e acompanhe a cobertura completa do Painel Telebrasil 2017

  • Copyright © 2005-2018 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G