Home - Convergência Digital

Getnet, do Santander, cria app para gestão completa de vendas

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 29/01/2018

A Getnet, empresa de tecnologia do grupo Santander, lançou  uma solução mobile para gestão completa das vendas. Simples e intuitivo, o serviço oferece uma visão integrada do negócio, dados da matriz e de filiais, análises de faturamento, comparações com concorrentes, possibilidade de solicitações de diversos serviços e acompanhamento em tempo real do negócio.

O serviço é uma evolução do App Getnet. “A solução concentra informações relevantes do negócio, permite o acompanhamento das vendas, dados analíticos, ou seja, informações utilizadas a favor dos negócios”, diz Silvio Santana, vice-presidente de Negócios & Marketing da Getnet.

A ferramenta de gestão online pode ser usada em celulares, tablets (para os sistemas operacionais Android e IOS) e desktops. Com acesso por CPF, possibilita ao empreendedor vincular outros negócios (CNPJs ou CPFs) e acompanhar análises completas por matriz e filiais. 

“Conseguimos entregar tecnologia, simplicidade e uma interface 100% desenhada com base na experiência do cliente e nos serviços mais utilizados no dia a dia. Temos uma grande preocupação em dar ao cliente aquilo que ele deseja, colocando-o no centro da nossa estratégia”, ressalta Santana.

Ao clicar na aba “Informações” o serviço mostra “O que vendi”: dados das vendas por dia, por hora, por bandeira, por modalidade da venda (débito, crédito, alimentação e refeição) e comprovantes eletrônicos das operações realizadas, para envio ao cliente ou para histórico. Em “O que recebi” é possível conferir os valores já pagos pela Getnet, com transações de débito, crédito e valores antecipados – mostra o detalhamento da operação e taxas pagas. E, em “O que vou receber”, o cliente visualiza antecipações podem ser realizadas em segundos e a consulta dos valores que serão pagos, controle de sua agenda financeira e dados para programação das finanças do negócio.

Na aba “Análise”, é possível ver os dados completos da gestão de vendas para o cliente, com informações do histórico de vendas por valor, quantidade de transações, faturamento, ticket médio, horários de pico e diferentes comparações com o mercado por ano, mês, dia e hora.  As comparações mostram como está a evolução do negócio em relação aos concorrentes do mesmo segmento e região. Em “Serviços”, o cliente pede bobinas, antecipação automática, kit de sinalização para aceitação de cartões e token de ativação.

Em todas as solicitações, o cliente acompanha o chamado pelo app em tempo real. Já na aba “Meu Negócio”, o empreender acompanha as solicitações feitas no site da Getnet – relacionadas à maquininha, com consultas de taxas, comissões de recarga de celulares e consulta dos equipamentos atuais do cliente.

“Quase 50% dos nossos clientes já utilizam o app para fazer a gestão dos negócios na palma da mão. A solução entrega uma nova experiência e serviços diferenciados e, desta forma, acreditamos que os empreendedores utilizem cada vez mais os serviços digitais da Getnet”, finaliza Santana.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

28/03/2019
Ingenico fabrica terminal Android para meio de pagamentos no Brasil

12/03/2019
Meios de pagamento: empresa dos EUA compra brasileira Software Express

27/09/2018
Cade autoriza Cosan a fazer parceria para carteira digital

18/09/2018
TIM e Claro vão vender meio de pagamento da Cielo

10/09/2018
Empresa de meio de pagamento autentica transação sem a intervenção do cliente

29/08/2018
Itaú e PayPal fazem acordo para compartilhar dados de clientes

19/07/2018
BC: Pagamento móvel ainda distante do brasileiro. Dinheiro vivo mostra força

04/07/2018
Meios de pagamento: Itaú e Rede pagam R$ 21 milhões e firmam acordo com o CADE

29/01/2018
Getnet, do Santander, cria app para gestão completa de vendas

19/01/2018
Carteira virtual: Cielo compra controle da Stelo do Bradesco e Banco do Brasil

Destaques
Destaques

Ecossistema de IoT movimentará R$ 38 bilhões

Projeção do mercado é que o segmento vai crescer acima de 20% ano contra ano até 2022. Dispositivos, em especial os smartphones, impulsionam o crescimento dos investimentos em TI ao longo de 2019.

Para Ericsson, 5G vai fazer acontecer, de verdade, a indústria 4.0

Presidente da fabricante para a América do Sul, Eduardo Ricotta, diz que uma operadora com 50 Mhz a 80 Mhz terá espectro para oferecer bons serviços, especialmente, o da banda larga fixa móvel. "Há cidades no Brasil, com menos de 100 mil habitantes, com conexões de 2 Mbits. O 5G vai chegar oferecendo bem mais", observa.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Smartphones colocam Inteligência Artificial na palma da mão

Por Samir Vani*

Tecnologias como reconhecimento facial, identificação de objetos e realidade aumentada já estão disponíveis na palma das nossas mãos, mas boa parte das pessoas não sabe ainda.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site