Home - Convergência Digital

Empresa de TI abre 50 vagas para profissionais de TI

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 08/10/2018

A AMcom, companhia de Tecnologia da Informação especializada em desenvolvimento customizado, sustentação de sistemas, consultoria e alocação de profissionais, está com 50 oportunidades de emprego para profissionais da área de Tecnologia da Informação. Os requisitos e candidatura das vagas podem ser consultados e realizados pelo site da empresa https://amcom.com.br/vagas

A demanda, que foi impulsionada pela chegada de novos clientes requer, principalmente, desenvolvedores Java, Front-end e Python, consultores de pré-vendas e gerente de contas, entre outros cargos. As vagas também estão disponíveis para PcD´s (Pessoa com Deficiência).

A seleção abrange todo o País e as oportunidades disponíveis são para, principalmente, a cidade de Blumenau, além de outras localidades do Estado de Santa Catarina, como Florianópolis, Joinville, Gaspar e Biguaçu, e também São Paulo. Além do salário compatível com o mercado, as oportunidades contam com diversos benefícios, como por exemplo, planos de saúde e odontológico e seguro de vida 100% custeados; subsídios parciais para graduações, pós-graduações e MBA, e integrais para certificações, entre outros. 

“Trabalhar na AMcom reflete não só na atuação em grandes clientes e em projetos inovadores que oferecem competitividade às empresas, mas também na qualidade de vida que nossa infraestrutura e a cidade de Blumenau proporcionam”, acrescenta Carmen Ittner, gerente de DHO (Desenvolvimento Humano e Organizacional) da AMcom.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

14/11/2018
Love Mondays: gerente de TI pode chegar a salário de R$ 12 mil

12/11/2018
Empresa de software abre vagas para cientistas de dados

07/11/2018
Maratona de programação reúne 60 mulheres em São Paulo

06/11/2018
Empresas de TI e serviços abrem 160 vagas

05/11/2018
Empresas caçam profissionais de TI. Salário pode chegar a R$ 28 mil

01/11/2018
Menti sim. E daí?

29/10/2018
Empresa de TI busca profissionais de Inteligência Artificial

24/10/2018
Empresa de TI abre 126 vagas com CLT

22/10/2018
Multinacional de TI tem 100 vagas para profissionais de tecnologia em SP

11/10/2018
Empresa de TI abre 53 vagas de trabalho em outubro

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como a expatriação fortalece empresa e funcionários?

Por MarcosSantos*

O processo, que consiste em enviar profissionais para trabalhar na unidade da mesma empresa em outro país, promove uma troca de conhecimento entre a equipe da unidade estrangeira e novo colaborador, uma experiência enriquecedora de ampliação de  expertises e de uma nova atmosfera de trabalho.

Destaques
Destaques

Brasil despenca 12 posições em ranking mundial de proficiência em inglês

País passou ocupar a 53ª posição - estava em 41º - em ranking com 88 países, e que avalia o nível de proficiência no idioma de aproximadamente 1,3 milhão de pessoas. Desempenho da América Latina piorou.

STF derruba TST e reafirma terceirização irrestrita

Plenário da Corte entendeu que é lícita a terceirização tanto para a atividade-meio como para a atividade-fim, mesmo nas operadoras de telecomunicações.

Economia digital exige pressa do Brasil na formação de capital humano

"O Sistema S para as TICs se faz obrigatório para acelerar a capacitação em quantidade, com qualidade”, observa o secretário-geral da Confederação Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação (ConTIC), Cesar Rômulo.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site