Home - Convergência Digital

Empresa de TI abre 53 vagas de trabalho em outubro

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 11/10/2018

A Alterdata Software, empresa responsável por 7% da folha de pagamento do país através de suas soluções contábeis, divulga oportunidades de trabalho para colaboradores na matriz e em filiais em vários estados brasileiros.Há vagas para consultores, gerentes e operadores de nível técnico. Também há oportunidades especiais para PCDs, mas pessoas com deficiência podem concorrer a todas as vagas. 

A companhia está contratando: Auxiliar (Administrativo e Comercial), Consultor Comercial (Pack, Shop e Immobile), Operador de Telemarketing ERP e Programador (Delphi e Back End) e Técnico de Suporte (TI, ERP, Pack e Shop) em vários em estados, como Amazonas, Minas, São Paulo e Rio Grande do Sul, entre outros. Candidatos aos níveis de gerência podem concorrer em São José do Rio Preto, Osasco (SP), Cuiabá (MT)  e Campo Grande (MS).
 
Critérios
 
Para os cargos de técnico de suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, além de facilidade em transmitir conhecimento. Os programadores devem ter o curso superior completo ou cursando na área de Análise de Desenvolvimento ou correlatos, além de ser imprescindível o conhecimento em Java, SQL-Server e Orientação a Objetos.
 
Para os cargos de consultor comercial, é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Informática ou correlatos, além de experiência em vendas de softwares. Já a vaga de operador de telemarketing requisita que o candidato possua graduação em gestão empresarial, marketing ou administração, experiência em vendas e telemarketing ativo, além de conhecimento intermediário em informática e curso de técnicas de vendas e negociação.
 
O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. A contratação é imediata. O salário é compatível com o praticado no mercado, incluindo benefícios. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h ou das 8h às 18h, com duas horas de almoço, conforme negociação do colaborador com o gerente. Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua universidade corporativa (UCA) e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos. Para obter outras informações sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site https://www.alterdata.com.br/contato/trabalhe-conosco

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

24/04/2019
Embraer usa IA para contratar e abre 40 vagas para TI e cibersegurança

18/04/2019
Empresa de negócios digitais busca profissionais de Mainframe

17/04/2019
Empresa de TI abre 119 vagas

11/04/2019
Plataforma digital abre mais de 200 vagas em São Paulo e Campinas

05/04/2019
Telecine, da Globosat, procura por cientistas de dados

04/04/2019
Provedora de serviços de TI abre 200 vagas de tecnologia

03/04/2019
Os oito erros que barram a sua chance de encontrar um emprego

01/04/2019
Empresa de TI abre 103 vagas em vários estados

28/03/2019
Empresa de TI digital para saúde está com 100 vagas abertas

21/03/2019
Jovens entre 18 e 24 anos são os mais vulneráveis à demissão

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

STF anula decisão do TST e reforça valor legal da terceirização

Decisão aconteceu em uma ação de uma atendente contratada pela Contax, prestadora de serviços de call center, para atuar como terceirizada na Telemar Norte Leste.

Mais de 60% dos brasileiros estão infelizes, mas têm medo de mudar de emprego

Estudo da Brands2Life, com o LinkedIn, traz um dado assustador: 80% dos brasileiros não se candidata para a vaga de trabalho que gostaria. Cerca de um terço dos profissionais deixa de se candidatar a uma nova vaga por falta de confiança na sua própria capacidade.

Serviços de TI e de Telecom podem ser 100% terceirizados no Governo Federal

Também foi incluída na lista divulgada pelo governo Federal o serviço de teleatendimento. Decisão está publicada na portaria 443/2018.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site