Home - Convergência Digital

Empresa de TI abre 53 vagas de trabalho em outubro

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 11/10/2018

A Alterdata Software, empresa responsável por 7% da folha de pagamento do país através de suas soluções contábeis, divulga oportunidades de trabalho para colaboradores na matriz e em filiais em vários estados brasileiros.Há vagas para consultores, gerentes e operadores de nível técnico. Também há oportunidades especiais para PCDs, mas pessoas com deficiência podem concorrer a todas as vagas. 

A companhia está contratando: Auxiliar (Administrativo e Comercial), Consultor Comercial (Pack, Shop e Immobile), Operador de Telemarketing ERP e Programador (Delphi e Back End) e Técnico de Suporte (TI, ERP, Pack e Shop) em vários em estados, como Amazonas, Minas, São Paulo e Rio Grande do Sul, entre outros. Candidatos aos níveis de gerência podem concorrer em São José do Rio Preto, Osasco (SP), Cuiabá (MT)  e Campo Grande (MS).
 
Critérios
 
Para os cargos de técnico de suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, além de facilidade em transmitir conhecimento. Os programadores devem ter o curso superior completo ou cursando na área de Análise de Desenvolvimento ou correlatos, além de ser imprescindível o conhecimento em Java, SQL-Server e Orientação a Objetos.
 
Para os cargos de consultor comercial, é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Informática ou correlatos, além de experiência em vendas de softwares. Já a vaga de operador de telemarketing requisita que o candidato possua graduação em gestão empresarial, marketing ou administração, experiência em vendas e telemarketing ativo, além de conhecimento intermediário em informática e curso de técnicas de vendas e negociação.
 
O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. A contratação é imediata. O salário é compatível com o praticado no mercado, incluindo benefícios. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h ou das 8h às 18h, com duas horas de almoço, conforme negociação do colaborador com o gerente. Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua universidade corporativa (UCA) e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos. Para obter outras informações sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site https://www.alterdata.com.br/contato/trabalhe-conosco

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

14/11/2018
Love Mondays: gerente de TI pode chegar a salário de R$ 12 mil

12/11/2018
Empresa de software abre vagas para cientistas de dados

07/11/2018
Maratona de programação reúne 60 mulheres em São Paulo

06/11/2018
Empresas de TI e serviços abrem 160 vagas

05/11/2018
Empresas caçam profissionais de TI. Salário pode chegar a R$ 28 mil

01/11/2018
Menti sim. E daí?

29/10/2018
Empresa de TI busca profissionais de Inteligência Artificial

24/10/2018
Empresa de TI abre 126 vagas com CLT

22/10/2018
Multinacional de TI tem 100 vagas para profissionais de tecnologia em SP

11/10/2018
Empresa de TI abre 53 vagas de trabalho em outubro

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como a expatriação fortalece empresa e funcionários?

Por MarcosSantos*

O processo, que consiste em enviar profissionais para trabalhar na unidade da mesma empresa em outro país, promove uma troca de conhecimento entre a equipe da unidade estrangeira e novo colaborador, uma experiência enriquecedora de ampliação de  expertises e de uma nova atmosfera de trabalho.

Destaques
Destaques

Brasil despenca 12 posições em ranking mundial de proficiência em inglês

País passou ocupar a 53ª posição - estava em 41º - em ranking com 88 países, e que avalia o nível de proficiência no idioma de aproximadamente 1,3 milhão de pessoas. Desempenho da América Latina piorou.

STF derruba TST e reafirma terceirização irrestrita

Plenário da Corte entendeu que é lícita a terceirização tanto para a atividade-meio como para a atividade-fim, mesmo nas operadoras de telecomunicações.

Economia digital exige pressa do Brasil na formação de capital humano

"O Sistema S para as TICs se faz obrigatório para acelerar a capacitação em quantidade, com qualidade”, observa o secretário-geral da Confederação Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação (ConTIC), Cesar Rômulo.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site