Home - Convergência Digital

Vivo passa a vender programação de TV paga no celular

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 16/01/2019

A Vivo anuncia mais uma iniciativa que reforça sua estratégia de distribuidora de conteúdo. Depois das parcerias com NBA, NFL, Amazon Prime Video e TIDAL, a empresa amplia seu portfólio com o lançamento de cinco novos serviços. A partir de agora, qualquer cliente com celular da Vivo pode assinar os serviços de streaming FOX+, Telecine Play, Discovery Kids On, FOX Sports e WatchESPN e ver seus programas favoritos da TV paga em diferentes telas, como celular e tablet.

“Cada vez mais, a Vivo torna-se uma plataforma de conteúdo, oferecendo serviços de qualidade para que o cliente escolha e contrate aqueles que desejar”, afirma Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo. “Estamos nos firmando como um hub que oferece conteúdo variado e com qualidade, por meio de diferentes parcerias. Desta vez, estamos levando o conteúdo tradicional da TV paga para qualquer cliente com celular da Vivo”, completa.

O assinante pode ver o conteúdo na hora que quiser e onde estiver, em diferentes dispositivos, como celular, tablet, computador, console de games e smart TV, por exemplo. Os dispositivos compatíveis variam de acordo com o serviço. Para assinar, é só acessar o site da Vivo App Store (www.appstore.vivo.com.br/entretenimento) e escolher o serviço que deseja contratar.

Os serviços estão precificados:

FOX+ (R$ 34,90/mês):  O plano reúne a experiência completa da FOX, com séries, filmes, desenhos e esportes em 11 canais ao vivo (FOX, FX, FOX Life, FOX Premium 1, FOX Premium 2, FOX Sports, FOX Sports 2, National Geographic, National Geographic Wild, Nat Geo Kids e Baby TV) e milhares de horas de conteúdo para ver quando e como quiser, em até dois dispositivos simultaneamente. Para contratar, o cliente também pode enviar um SMS com a palavra FOXP para 3033.

Telecine Play (R$ 37,90/mês): Plataforma de streaming dos canais Telecine apresenta filmes premiados dos maiores estúdios de Hollywood, filmes recém-saídos do cinema e o melhor do cinema nacional, para ver quando e onde quiser, em até cinco dispositivos ao mesmo tempo. Para contratar, o cliente também pode enviar um SMS com a palavra PLAY para 3088.

Discovery Kids On (R$ 12,90/mês): Oferece jogos e episódios completos das séries dos personagens do canal Discovery Kids em um ambiente seguro e controlado para crianças, além de conteúdo exclusivo. São mais de 200 episódios, mais de 40 jogos e atividades e mais de 90 clipes musicais. São sucessos como "O show da Luna", "O Zoo da Zu", "Doki", "Super Wings", entre outros, que podem ser vistos em até dois dispositivos simultaneamente. Para contratar, o cliente também pode enviar um SMS com a palavra DKIDS para 3044.

FOX Sports (R$ 19,90/mês): Traz toda a programação dos canais FOX Sports e FOX Sports 2 ao vivo e ainda oferece funcionalidades especiais como a possibilidade de ter visão multicâmera de algumas partidas, voltar a programação em 24hrs, com a função Rádio ouvir apenas a locução dos jogos e muito mais. Com o app do FOX Sports o assinante assiste a diversas competições como: Copa CONMEBOL Libertadores, Campeonato alemão Bundesliga, Nascar, Formula E, Bellator MMA, além de programas esportivos comandados por quem entende tudo do assunto. Para contratar, o cliente também pode enviar um SMS com a palavra FOXS para 3033.

WatchESPN (R$ 21,90/mês): Com o WatchESPN, o cliente tem acesso ao conteúdo completo da ESPN, incluindo os quatro canais (ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra) e todas as partidas e eventos ao vivo de campeonatos como Premier League, La Liga, NBA e Australian Open, além de todo o acervo de vídeos sob demanda do ESPN Play. Para contratar, o cliente também pode enviar um SMS com a palavra WATCH para 3099.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

27/05/2020
Ao condenar Vivo, Justiça decide que Código do Consumidor é aplicável a pessoas jurídicas

18/05/2020
Vivo tem 130 novas vagas e já contratou 400 durante a Covid-19

11/05/2020
Vivo anuncia mais quatro cidades com rede FTTH

06/05/2020
Covid-19 reduz recargas e venda de aparelhos e respinga no lucro da Vivo

30/04/2020
Anatel aprova acordo de rede única entre Vivo e TIM

23/04/2020
CADE aprova compartilhamento de rede entre Vivo e TIM sem restrições

02/04/2020
Vivo flexibiliza pagamentos para telefonia fixa, móvel, banda larga e TV por assinatura

11/03/2020
Governo e Anatel: Oferta de Vivo/TIM pela Oi móvel ajuda retomada

09/03/2020
Brasil é mercado-chave para venture capital da Telefónica

06/03/2020
Justiça dá seis meses para Vivo permitir troca de plano pelo site ou aplicativo

Destaques
Destaques

Leilão 5G: TIM e Claro defendem adiamento. Vivo adverte para momento incerto

TIM e Claro se posicionam claramente contra a realização do leilão ainda em 2020. A Vivo se mostra mais cautelosa, mas admite que está tudo muito nebuloso por conta da economia e da pandemia de Covid-19. Todas asseguram que o momento ainda é de muito investimento no 4G e no 4,5G.

Operadoras pedem que edital do 5G traga compromissos na nova tecnologia

Mas Anatel lembra que reduzir preço das frequências para exigir investimentos que o mercado já faria naturalmente não faz sentido na licitação. 

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Para além da guerra da saúde pública, não adiem o leilão do 5G

Por Juarez Quadros do Nascimento*

O setor de telecomunicações tem suportado a sobrecarga derivada da pandemia de Covid-19. Mas, reforcem essas redes com tecnologia mais avançada para prover serviços de baixa latência. Dessa forma, não se postergue o leilão das redes ditas de quinta geração (5G) e atenção à segurança cibernética.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site