Home - Convergência Digital

Vivo passa a vender programação de TV paga no celular

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 16/01/2019

A Vivo anuncia mais uma iniciativa que reforça sua estratégia de distribuidora de conteúdo. Depois das parcerias com NBA, NFL, Amazon Prime Video e TIDAL, a empresa amplia seu portfólio com o lançamento de cinco novos serviços. A partir de agora, qualquer cliente com celular da Vivo pode assinar os serviços de streaming FOX+, Telecine Play, Discovery Kids On, FOX Sports e WatchESPN e ver seus programas favoritos da TV paga em diferentes telas, como celular e tablet.

“Cada vez mais, a Vivo torna-se uma plataforma de conteúdo, oferecendo serviços de qualidade para que o cliente escolha e contrate aqueles que desejar”, afirma Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo. “Estamos nos firmando como um hub que oferece conteúdo variado e com qualidade, por meio de diferentes parcerias. Desta vez, estamos levando o conteúdo tradicional da TV paga para qualquer cliente com celular da Vivo”, completa.

O assinante pode ver o conteúdo na hora que quiser e onde estiver, em diferentes dispositivos, como celular, tablet, computador, console de games e smart TV, por exemplo. Os dispositivos compatíveis variam de acordo com o serviço. Para assinar, é só acessar o site da Vivo App Store (www.appstore.vivo.com.br/entretenimento) e escolher o serviço que deseja contratar.

Os serviços estão precificados:

FOX+ (R$ 34,90/mês):  O plano reúne a experiência completa da FOX, com séries, filmes, desenhos e esportes em 11 canais ao vivo (FOX, FX, FOX Life, FOX Premium 1, FOX Premium 2, FOX Sports, FOX Sports 2, National Geographic, National Geographic Wild, Nat Geo Kids e Baby TV) e milhares de horas de conteúdo para ver quando e como quiser, em até dois dispositivos simultaneamente. Para contratar, o cliente também pode enviar um SMS com a palavra FOXP para 3033.

Telecine Play (R$ 37,90/mês): Plataforma de streaming dos canais Telecine apresenta filmes premiados dos maiores estúdios de Hollywood, filmes recém-saídos do cinema e o melhor do cinema nacional, para ver quando e onde quiser, em até cinco dispositivos ao mesmo tempo. Para contratar, o cliente também pode enviar um SMS com a palavra PLAY para 3088.

Discovery Kids On (R$ 12,90/mês): Oferece jogos e episódios completos das séries dos personagens do canal Discovery Kids em um ambiente seguro e controlado para crianças, além de conteúdo exclusivo. São mais de 200 episódios, mais de 40 jogos e atividades e mais de 90 clipes musicais. São sucessos como "O show da Luna", "O Zoo da Zu", "Doki", "Super Wings", entre outros, que podem ser vistos em até dois dispositivos simultaneamente. Para contratar, o cliente também pode enviar um SMS com a palavra DKIDS para 3044.

FOX Sports (R$ 19,90/mês): Traz toda a programação dos canais FOX Sports e FOX Sports 2 ao vivo e ainda oferece funcionalidades especiais como a possibilidade de ter visão multicâmera de algumas partidas, voltar a programação em 24hrs, com a função Rádio ouvir apenas a locução dos jogos e muito mais. Com o app do FOX Sports o assinante assiste a diversas competições como: Copa CONMEBOL Libertadores, Campeonato alemão Bundesliga, Nascar, Formula E, Bellator MMA, além de programas esportivos comandados por quem entende tudo do assunto. Para contratar, o cliente também pode enviar um SMS com a palavra FOXS para 3033.

WatchESPN (R$ 21,90/mês): Com o WatchESPN, o cliente tem acesso ao conteúdo completo da ESPN, incluindo os quatro canais (ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra) e todas as partidas e eventos ao vivo de campeonatos como Premier League, La Liga, NBA e Australian Open, além de todo o acervo de vídeos sob demanda do ESPN Play. Para contratar, o cliente também pode enviar um SMS com a palavra WATCH para 3099.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

28/03/2019
Vivo incorpora mecanismo antirroubo em serviço de segurança digital

22/03/2019
Vivo é obrigada pela Justiça a permitir troca de planos pelo site e aplicativo

19/03/2019
Chapecó, em SC, é a primeira cidade com rede própria de IoT da Vivo

14/03/2019
Vivo, com ElevenPaths, quer massificar Segurança da Informação

22/02/2019
Iniciativa da Vivo Brasil chega a 15 países e a 5 milhões de acessos

20/02/2019
Desconto do ICMS e dados móveis turbinam lucro recorde da Telefônica/Vivo

19/02/2019
Vivo reforça parceria com Globosat por conteúdo de streaming

16/01/2019
Vivo passa a vender programação de TV paga no celular

17/12/2018
TACs: Telefônica Vivo cobra Anatel para ter acesso à lista dos municípios da TIM

17/12/2018
4G, 4,5G e fibra óptica são prioridades da Vivo em 2019

Destaques
Destaques

Ecossistema de IoT movimentará R$ 38 bilhões

Projeção do mercado é que o segmento vai crescer acima de 20% ano contra ano até 2022. Dispositivos, em especial os smartphones, impulsionam o crescimento dos investimentos em TI ao longo de 2019.

Para Ericsson, 5G vai fazer acontecer, de verdade, a indústria 4.0

Presidente da fabricante para a América do Sul, Eduardo Ricotta, diz que uma operadora com 50 Mhz a 80 Mhz terá espectro para oferecer bons serviços, especialmente, o da banda larga fixa móvel. "Há cidades no Brasil, com menos de 100 mil habitantes, com conexões de 2 Mbits. O 5G vai chegar oferecendo bem mais", observa.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Smartphones colocam Inteligência Artificial na palma da mão

Por Samir Vani*

Tecnologias como reconhecimento facial, identificação de objetos e realidade aumentada já estão disponíveis na palma das nossas mãos, mas boa parte das pessoas não sabe ainda.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site