Home - Convergência Digital

Cliente da Claro/NET vai pagar Netflix em uma única fatura

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 19/02/2019

A Claro, dona da Claro, NET e Eembratel, fechou parceria com a Netflix e se transforma em um hub de conteúdo digital, seja na TV linear, sob demanda com o NOW ou em aplicativos de streaming embarcados no decodificador NET ou smartphones da Claro."Estamos unindo o melhor conteúdo de todas as plataformas, com a diversidade e a qualidade do serviço Netflix. Tudo junto e acessível por meio do mesmo controle remoto da NET, além da possibilidade de acessar esse conteúdo quando e onde você quiser na rede 4.5G da Claro", disse Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro Brasil.

Filmes e séries como Bird Box, La Casa de Papel, Stranger Things, Elite, O Mecanismo, Samantha! e 3% serão destaques da nova oferta NET 4K, permitindo que os membros da Netflix aproveitem o serviço além de toda a programação Ultra HD da NET. Simultaneamente, o NOW adiciona mais de 500 horas de conteúdo 4K, unindo a melhor imagem e qualidade de som para assistir o conteúdo mais desejado do seu jeito, no seu tempo e onde você quiser.

Os clientes também poderão contratar o serviço da Netflix pela NET e pagá-lo na mesma fatura mensal dos outros serviços da operadora. "Nós nos esforçamos para tornar mais fácil para todos descobrir, assinar e aproveitar todas as grandes séries e filmes da Netflix", disse Paul Perryman, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Netflix. "Nossa parceria com a NET e a Claro é um avanço significativo no cumprimento dessa meta."

A nova NET 4K, que já oferece um acervo completo de opções e conteúdo, incluindo os principais produtores de conteúdo de TV paga como HBO, VIACOM, Discovery, Turner, FOX, ESPN, entre outros, agora também disponibiliza o serviço Netflix e suas premiadas produções originais. Os clientes poderão acessar a Netflix no decodificador na seção de aplicativos ou simplesmente acessar o canal 680. Os membros existentes da Netflix só precisam fazer login no aplicativo Netflix no dispositivo da NET na primeira vez que iniciarem o aplicativo. Aqueles que não têm uma assinatura da Netflix poderão se inscrever pela NET 4K e pagá-lo diretamente em sua conta mensal da NET.

E para tornar a experiência ainda mais personalizada, a nova NET 4K permitirá que você salve seus programas favoritos na nuvem (Cloud DVR) para assisti-los quando desejar em qualquer ponto com NET HD ou NET 4K em casa. Ou seja, agora, será possível gravar qualquer conteúdo por meio do equipamento da NET na sala de estar e assisti-lo no quarto.

Além de tudo isso, os clientes da nova plataforma também terão acesso ao Replay TV, que permite voltar no tempo em até sete dias da programação e, então, assistir aos programas que já foram ao ar. Os clientes também podem escolher entre os milhares de títulos disponíveis no NOW, alugando lançamentos de filmes recentes ou os principais programas dos canais de TV por assinatura gratuitamente (quando estiver no plano contratado).

Os clientes pós-pagos da Claro já contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries da Netflix com mais conforto com o seu plano de dados. O Extraplay dobra a quantidade de dados contratados no plano mensalmente para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo incluindo Netflix, YouTube, NOW e Claro Vídeo. Esta oferta está aberta para todos os serviços de streaming de vídeo que atendem aos requisitos técnicos mínimos da Claro e tenham acordo comercial para integrar o serviço. Em breve, os clientes de planos móveis da Claro também poderão pagar sua assinatura da Netflix na mesma conta mensal do celular.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

11/09/2019
Apple ataca Netflix com oferta de conteúdo gratuito

19/02/2019
Vivo reforça parceria com Globosat por conteúdo de streaming

19/02/2019
Cliente da Claro/NET vai pagar Netflix em uma única fatura

25/10/2018
Avanço da Anatel sobre internet prejudica inovação, argumenta PSB

24/10/2018
Apple terá serviço global para concorrer com Netflix e Amazon

15/08/2018
Facebook acirra disputa com TVs com transmissão ao vivo da Liga dos Campeões para América Latina

24/05/2018
Brasil entra no acordo Telefónica/Netflix até o final do ano

10/05/2018
Brasil emplaca conceito global de OTT na União Internacional de Telecomunicações

01/03/2018
Associação de OTTs quer mostrar que Brasil pode ter as suas próprias 'Netflixs'

20/02/2018
STJ afirma que acesso ao WhatsApp sem ordem judicial é ilegal

Destaques
Destaques

Na América Latina, 33% da população ainda não têm acesso ao celular

Estudo global da GSMA mostrou ainda que, em 2018, 31 milhões de empregos, entre diretos e indiretos, foram criados pela economia móvel, que gerou US$ 3,9 trilhões, ou R$ 15,8 trilhões. O 4G se tornou o padrão da telefonia móvel.

Smartphones receberam seis tentativas de ataques por minuto na América Latina

O Brasil é o país que lidera esse tipo de ataque, especialmente por meio do adware.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Carro autônomo: decisões baseadas em dados vão evitar acidentes?

Por Rogério Borili *

O grande debate é que a inteligência dos robôs precisa ser programada e, embora tecnologias como o machine learning permitam o aprendizado, é preciso que um fato ocorra para que a máquina armazene aquela informação daquela maneira, ou seja, primeiro se paga o preço e depois gerencia os danos.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site