Home - Convergência Digital

Iniciativa da Vivo Brasil chega a 15 países e a 5 milhões de acessos

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 22/02/2019

O Portal Dialogando (www.dialogando.com.br), iniciativa da Vivo no Brasil para dialogar e fomentar a reflexão dos temas que mobilizam a sociedade conectada, comemora a marca de 5 milhões de acessos. A plataforma traz informações e dicas para todos os públicos sobre segurança nas redes sociais, compras online, relacionamento, uso de aplicativos e Internet das Coisas, entre outros temas.

Com a curadoria de especialistas em tecnologia empreendedorismo e educação, o Dialogando está presente hoje em 15 países onde o grupo Telefônica atua. “Buscamos contribuir para que os usuários possam viver a tecnologia de um jeito consciente”, destaca a executiva de Sustentabilidade da Vivo, Joanes Ribas. “A plataforma traz conteúdo sempre atualizado para abranger o que de fato interessa e preocupa as pessoas nessa área”, afirma.

A reflexão sobre o uso consciente da conexão está em linha com a atual campanha da Vivo “Tem hora pra tudo”, onde cada conexão, tecnológica ou não, tem a sua hora e deve ser vivida por inteiro. “Tomamos para a marca a responsabilidade de agir, orientar e estimular um uso mais balanceado e consciente, que só tire o melhor que essa tecnologia tem a oferecer”, informa a executiva.

Em 2018, o Dialogado foi reconhecido pela Revista espanhola Actualidad Económica como uma das 100 Melhores ideias de 2017, ganhou o prêmio espanhol Diversa Global, por conteúdo de relevância para a comunidade LGBT e também o prêmio brasileiro Aberje na categoria Mídia Digital.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

03/06/2019
Vivo reduz em 36% suas emissões de CO2

24/05/2019
Telefônica vincula 15% do salário variável dos executivos a indicador de confiança dos clientes

25/04/2019
Ricardo Sanfelice deixa a Vivo. Luiz Medici assume vice-presidência de Dados e Inteligência Artificial

24/04/2019
Vivo adota videobot para formalizar contratações

28/03/2019
Vivo incorpora mecanismo antirroubo em serviço de segurança digital

22/03/2019
Vivo é obrigada pela Justiça a permitir troca de planos pelo site e aplicativo

19/03/2019
Chapecó, em SC, é a primeira cidade com rede própria de IoT da Vivo

14/03/2019
Vivo, com ElevenPaths, quer massificar Segurança da Informação

22/02/2019
Iniciativa da Vivo Brasil chega a 15 países e a 5 milhões de acessos

20/02/2019
Desconto do ICMS e dados móveis turbinam lucro recorde da Telefônica/Vivo

Destaques
Destaques

Para injetar R$ 200 bilhões na economia, IoT tem de ficar livre das amarras tributárias

Relator da proposta de tributo zero para Internet das Coisas, deputado Eduardo Cury, do PSDB/SP, disse que o setor precisa municiar o Parlamento com dados para convencer à Casa a conceder a desoneração.

5G exige muito espectro para entregar tudo que se espera da tecnologia

Anatel, indústria e teles sustentam que a nova onda tecnológica só vai atender as demandas esperadas se tiver frequência suficiente para melhorar os serviços.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

O potencial pouco explorado da Internet das Coisas

Por Daniel Kriger*

A grande mudança que a Internet das Coisas (IoT – Internet of Things) trará para a vida das pessoas está além da facilidade de se preparar um café, programar um banho quente ou economizar na conta de luz. Dar conectividade a objetos e abrir espaço para comandos inteligentes em inúmeras tarefas do dia a dia é um dos principais propósitos de IoT. Mas não é só isso.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site