Home - Convergência Digital

Oi faz campanha para consumidor escolher nome para chatbot de atendimento

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 15/03/2019

Quem vai escolher o nome do chatbot ou assistente virtual da Oi será o consumidor. A operadora lançou uma campanha nesta semana do Consumidor nas redes sociais para que os seus clientes escolham um nome para a ferramenta, que é baseada em inteligência artificial, e já foi usado para mais de um milhão de atendimentos desde fevereiro do ano passado  e pode ser acessado via WhatsApp, Web, Messenger e Twitter.

A votação está acontecendo no Twitter (@oi_oficial) e no próprio atendimento do assistente virtual, que pergunta no final da interação em qual o nome o cliente gostaria de votar. O chatbot fornece dados para pagamento da fatura e soluções de suporte técnico para clientes de telefonia e banda larga fixas e Fibra. Fale com nosso assistente no WhatApp (31) 3131-3131.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

24/06/2019
Rede da Oi registra tráfego de 4,27 terabytes na etapa mundial do circuito de surfe

19/06/2019
Oi monta infraestrutura de 2,2 giga para atender etapa brasileira do World Surf League

04/06/2019
Oi se esquiva sobre 5G, mas acelera refarming por 4G e 4,5G

04/06/2019
Oi avança com fibra óptica e abre frente contra ISPs

04/06/2019
Em renúncia, conselheiro da Oi critica estratégia e pede novo aporte de credores

14/05/2019
Oi espera arrecadar até R$ 7 bilhões com venda de ‘ativos não estratégicos’

10/05/2019
Oi reforça estratégia para fidelizar pré-pago

08/05/2019
Anatel mantém pente fino na recuperação judicial da Oi

30/04/2019
Oi investe em IoT, conectividade e telepresença para o agronegócio

30/04/2019
Volume de dados gerados na rede da Oi para o Rio2C foi de 9,7Terabytes

Destaques
Destaques

Para injetar R$ 200 bilhões na economia, IoT tem de ficar livre das amarras tributárias

Relator da proposta de tributo zero para Internet das Coisas, deputado Eduardo Cury, do PSDB/SP, disse que o setor precisa municiar o Parlamento com dados para convencer à Casa a conceder a desoneração.

5G exige muito espectro para entregar tudo que se espera da tecnologia

Anatel, indústria e teles sustentam que a nova onda tecnológica só vai atender as demandas esperadas se tiver frequência suficiente para melhorar os serviços.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

O potencial pouco explorado da Internet das Coisas

Por Daniel Kriger*

A grande mudança que a Internet das Coisas (IoT – Internet of Things) trará para a vida das pessoas está além da facilidade de se preparar um café, programar um banho quente ou economizar na conta de luz. Dar conectividade a objetos e abrir espaço para comandos inteligentes em inúmeras tarefas do dia a dia é um dos principais propósitos de IoT. Mas não é só isso.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site