GESTÃO

BBTS faz hardware e software dentro de casa para criar gestão de telefonia 100% nacional

Por Fábio Barros e Fabio Santos ... 21/06/2019 ... Convergência Digital

A BBTS - Banco do Brasil Tecnologia e Serviços investiu em desenvolvimento de tecnologia própria - com hardware e software feitos em casa, sem pagamento de royalties a terceiros - para criar uma solução de gestão de telefonia, conta o gerente executivo da empresa, Jayran Nascimento.

Hoje, a solução está customizada para atender 1.200 agências do Banco do Brasil,  onde já foi possível constatar uma redução de até 30% no custo de telefonia. Agora, há planos de levar a aplicação para outras empresas do segmento financeiro e também para verticais como o varejo. Assista à entrevista com o gerente executivo da BBTS, Jayran Nascimento.

INOVAÇÃO SE FAZ DENTRO DE CASA E ABRE FRENTES DE TRABALHO

Também à CDTV, do portal Convergência Digital, o diretor de Tecnologia da BBTS, Alexandre Conceição, acrescenta que o portfólio da companhia - com inovação feita em casa - reflete o novo posicionamento, mais aberto ao mercado.


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Os serviços desenvolvidos pela Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar)são as ferramentas eleitas pelo Governo do Estado para ampliar a digitalização dos serviços, revela André Telles, assessor especial de Gestão Inteligente e Inovação.

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No ano passado, o índice médio de solução de conflito foi de 81%.  Projeto completa cinco anos e envolve a Secretarian Nacional do Consumidor, do Ministério da Justiça e o Tribunal de Justiça de São Paulo.

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Hoje, diz o autor do PL, deputado Sérgio Vidigal (PDT/ES), o atendimento desses aplicativos é insatisfatório e viola as normas existentes de defesa do consumidor. Uma das medidas impostas é a obrigação de ter um SAC por telefone, funcionando 24 horas.

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