GESTÃO

BBTS faz hardware e software dentro de casa para criar gestão de telefonia 100% nacional

Por Fábio Barros e Fabio Santos ... 21/06/2019 ... Convergência Digital

A BBTS - Banco do Brasil Tecnologia e Serviços investiu em desenvolvimento de tecnologia própria - com hardware e software feitos em casa, sem pagamento de royalties a terceiros - para criar uma solução de gestão de telefonia, conta o gerente executivo da empresa, Jayran Nascimento.

Hoje, a solução está customizada para atender 1.200 agências do Banco do Brasil,  onde já foi possível constatar uma redução de até 30% no custo de telefonia. Agora, há planos de levar a aplicação para outras empresas do segmento financeiro e também para verticais como o varejo. Assista à entrevista com o gerente executivo da BBTS, Jayran Nascimento.

INOVAÇÃO SE FAZ DENTRO DE CASA E ABRE FRENTES DE TRABALHO

Também à CDTV, do portal Convergência Digital, o diretor de Tecnologia da BBTS, Alexandre Conceição, acrescenta que o portfólio da companhia - com inovação feita em casa - reflete o novo posicionamento, mais aberto ao mercado.


Cartilha do MCTIC ao Congresso lista 150 programas que precisam de orçamento

Documento reúne sugestões como Gesac, redes de fibra óptica no Norte, Nordeste, base de Alcântara, satélite, entre outros. 

Teles adotam Código de Conduta de Telemarketing

São seis princípios básicos, entre eles ligações apenas em horários adequados e respeitar o desejo do consumidor que não quiser receber ligações. Segundo a Anatel,desde julho, quando foi criada a plataforma 'Não me Pertube', mais de dois milhões de telefones foram bloqueados para as operadoras.

Britânia adere à inteligência artificial na gestão e nos produtos

"A nossa ideia é ter pessoas qualificadas pensando em produtos melhores e não em funções repetitivas", diz a gerente de Marketing, E-commerce e parcerias da indústria, Samanta Puglia. A executiva admitiu que essa guinada já trouxe dores, entre elas, a mudança do quadro de pessoal.

Paraná adota Inteligência Artificial em serviços ao cidadão

Os serviços desenvolvidos pela Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar)são as ferramentas eleitas pelo Governo do Estado para ampliar a digitalização dos serviços, revela André Telles, assessor especial de Gestão Inteligente e Inovação.




  • Copyright © 2005-2019 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G