Clicky

Home - Convergência Digital

Oi dá zero rating para TikTok e aumenta oferta do Oi fibra para 500 Mega

Convergência Digital - 27/10/2020

A Oi antecipou a Black Friday e lançou novas ofertas de serviços de conectividade e conteúdo. O grande destaque é a Oi Fibra, com a estreia da oferta de 500 Mega de velocidade. Além disso, a companhia traz parceria inédita do plano Controle com o TikTok, principal destino de vídeos de formato curto e um dos aplicativos mais baixados do mundo, e oferece o Pós com 100 GB de internet e o Pré com conteúdo incluído e benefícios que são válidos por 31 dias.  

“A Oi está antecipando a Black Friday com as melhores ofertas de conectividade fixa e móvel, que garantem velocidade e estabilidade na conexão, altas franquias de dados, conteúdos relevantes, por preços extremamente competitivos. O objetivo da operadora é que os clientes vejam seus serviços como aliados e que possam utilizar sem preocupação”, afirma Roberto Guenzburger, diretor de Marketing do Consumidor e Empresarial da Oi. 

A Oi Fibra, internet conectada por pura fibra ótica, foco da estratégia da companhia, é a principal aposta na Black Friday. A Oi está lançando o serviço com nova velocidade de 500 Mega, taxa de upload de até 250 Mega, acesso ao Oi Play (serviço streaming da Oi que agrega conteúdos de vídeo em um só lugar) e a oferta inclui ainda seis meses de gratuidade no HBO Go. Além disso, os clientes têm o modem Wifi Up, que potencializa a conexão, e o serviço Oi Expert Remoto, que disponibiliza especialistas 24h por dia para sanar dúvidas e fornecer informações. Para o período promocional da Black Friday, os clientes que contratarem a Oi Fibra 500 Mega pagarão o mesmo preço da Oi Fibra 400 Mega, R$ 149,90 por mês. 

Outra novidade que a Oi apresenta na Black Friday é a parceria inédita com o TikTok, plataforma em que os usuários se expressam de maneira criativa e autêntica na produção de conteúdos que celebram a diversidade. A nova oferta do Oi Controle garante 16 GB de internet, acesso ao TikTok, assim como Facebook, Messenger, WhatsApp e Instagram, tudo sem descontar da franquia de dados, e ligações nacionais ilimitadas, por R$ 49,99/mês, se contratado pelo site da operadora e com pagamento por cartão de crédito.

“Estamos muito animados com essa parceria inédita com a Oi. Para o TikTok, a iniciativa vai contribuir ainda mais para que os usuários do TikTok produzam conteúdos relevantes e divertidos que podem ganhar um expressivo alcance global. Queremos incentivar que os usuários tenham experiências únicas dentro da plataforma e que expressem cada vez mais de forma criativa dentro de um ambiente seguro, positivo e acolhedor”, comenta Rafaela Furtado, diretora de Parcerias Estratégicas do TikTok para a América Latina.

Já a oferta de Pós-pago móvel da Oi na Black Friday é 100 GB de internet com acesso aos serviços de streaming de vídeo Netflix, YouTube e Oi Play, de redes sociais Facebook e Instagram e de mensagens Messenger e WhatsApp, sem descontar da franquia de dados, tudo por R$ 99/mês. Além disso, ainda garante ligações nacionais ilimitadas e acesso gratuito a Serviços de Valor Agregado de livros e notícias, como o novo Info Games. Essa oferta permite ainda adicionar até quatro dependentes, que por mais R$ 35 cada também podem usufruir do benefício do acesso liberado a essas redes sociais e compartilhar os 100 GB de dados.

No pré pago, a Oi oferece 8 GB de internet, ligações nacionais ilimitadas, acesso ao Oi Jornais e 750 SMS, por R$ 25 mensais de recarga. Os benefícios são válidos por 31 dias. Essa oferta é vigente para os DDDs 12, 21, 24, 31, 32, 34, 35, 37, 48, 53, 61, 62, 63, 64, 69, 71, 73, 81, 82, 83, 84, 85, 91 e 98. Clientes dos demais DDDs podem consultar as ofertas disponíveis para as suas regiões no site da operadora. Mais informações: www.oi.com.br

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

26/11/2020
Sem disputa, Oi vende datacenters e torres por R$ 1,4 bilhão

13/11/2020
Oi avalia 5G para usar 3,5 GHz em banda larga fixa

13/11/2020
Oi quer ser o maior pequeno provedor do Brasil

06/11/2020
Justiça confirma venda da Oi Móvel para 14 de dezembro

27/10/2020
Oi dá zero rating para TikTok e aumenta oferta do Oi fibra para 500 Mega

26/10/2020
Oi firma parceria com a Quod por plataforma de Big Data &Analytics

20/10/2020
Oi entra na disputa do mercado de marketplaces para consolidar marca de consumo

16/10/2020
Projeto Oi Fibra recebe prêmio no Broadband World Forum 2020

15/10/2020
Pelo mínimo de R$ 325 milhões, Oi leiloa cinco datacenters em 26 de novembro

09/10/2020
Oi quer cortar 2 mil postos de trabalho com demissão incentivada

Destaques
Destaques

Aos 23 anos, Anatel lista 5G como próximo desafio

“Entre os desafios que nos aguardam, a economia brasileira precisa ter sua digitalização aprofundada, a conectividade precisa se tornar mais real na vida dos brasileiros”, destacou o presidente da agência, Leonardo de Morais, também ressaltando a segurança cibernética e renovação das concessões em 2025.

Classes D e E só têm o celular para teletrabalho e aulas remotas

Quase 40% dos alunos usam apenas os celulares para acompanhar as aulas online no Brasil, revela a 3ª edição do Painel TIC Covid-19, do CGI.br. No levantamento, porém, 36% dos alunos reclamam da baixa qualidade da conexão à Internet.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

IoT e os novos negócios e aplicações para o mercado de energia

Por Pedro Al Shara*

Analistas de mercado estimam que o impacto da Internet das Coisas na economia alcance de 4% a 11% do Produto Interno Bruto do planeta em 2025.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site