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Vivo seleciona 400 para call center em Curitiba

Convergência Digital - 22/03/2021

A Vivo tem 400 vagas para analista de relacionamento que irão trabalhar no call center próprio da empresa, em Curitiba (PR). A empresa busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e acima de 50 anos.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem acessar a página https://talentosvivo-relacionamento.gupy.io/. O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios, os selecionados terão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps.

Os interessados precisam ter o ensino médio completo, domínio de informática e pacote office. Importante ter um perfil consultivo, analítico, com experiência em outros mercados, além de atributos como empatia, entusiasmo, energia, foco no cliente e estar conectado com o propósito da empresa de digitalizar para aproximar, com pensamento digital e inovador. Estar cursando ou ter completado o ensino superior é considerado um diferencial.

A empresa busca pessoas com habilidade para trabalhar em home office, uma vez que, após um período de adaptação e treinamentos presenciais, o candidato poderá trabalhar de casa. É preciso ter disponibilidade de horário para atuação em escalas de trabalho que contemplam finais de semana.

As etapas do processo seletivo e a admissão serão 100% digitais, prática alinhada à necessidade de distanciamento social e de combate à pandemia. Os selecionados passarão por um programa de desenvolvimento, com trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas. Além disso, a companhia promoverá uma capacitação técnica por meio de conteúdos comportamentais para aprimorar ainda mais as competências do colaborador, garantindo a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento. 

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