Clicky

Vivo vira parceira-âncora da Dotz por engajamento digital

Da redação ... 26/03/2021 ... Convergência Digital

Em linha com sua estratégia de posicionar-se como um hub de serviços digitais, a Vivo anunciou a ampliação, por mais cinco anos, de sua parceria com a Dotz, plataforma digital que reúne as verticais de fidelidade, marketplace e serviços financeiros. Nesta nova etapa do acordo, a Vivo torna-se parceira-âncora do ecossistema da Dotz e as empresas vão intensificar a realização de ações comerciais que gerem benefícios para seus clientes. Além disso, a Vivo passa a ter a opção de adquirir participação acionária minoritária no negócio da Dotz, a depender do atingimento de metas acordadas.

Com o anúncio, o acordo passa a abarcar novos segmentos de clientes da Vivo e novas ações comerciais, ampliando a atuação da Dotz no ecossistema da Vivo e vice-versa, com o objetivo de fidelizar e engajar a base de clientes das duas empresas. Como resultado, nos próximos meses, serviços e produtos da Vivo passarão a ser comercializados no marketplace da Dotz e os clientes da Vivo terão mais chances de acumular pontos Dotz, inclusive através da Conta Digital Dotz, que também será disponibilizada aos clientes da Vivo. Além dessas ações, outras possibilidades estão sendo avaliadas pelas empresas.

"Temos uma bem-sucedida parceria com a Dotz que agora entra em uma nova etapa para incrementar ainda mais ações de fidelização e rentabilização da base de clientes de ambas as empresas. Para a Vivo, este é um novo passo que reforça o nosso posicionamento como hub de serviços digitais, facilitando o acesso de nossos clientes a benefícios e serviços em diferentes áreas. A construção de um ecossistema de distribuição de serviços com maior engajamento da nossa base de clientes passou ser pilar fundamental da estratégia da Vivo", afirma Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo.

Vivo e Dotz trabalharão de forma integrada para maximizar ações comerciais baseadas em dados, com o objetivo de gerar benefícios e ações comerciais personalizados para seus clientes, sempre em conformidade com a legislação vigente.


Wi-Fi 6E Brasil 2021 - Cobertura especial - Editora ConvergenciaDigital

Wi-Fi 6E: o futuro da infraestrutura do Wi-Fi

As faixas de 2,4 GHz e de 5 GHz estão congestionadas no Brasil e torna-se urgente ter mais frequência por mais capacidade e eficiência, afirma o chefe de Tecnologia da CommScope para Caribe e América Latina, Hugo Ramos.

Veja mais matérias deste especial

Chamadas de fixo para móvel terão reajuste de até 10,3%

Percentuais autorizados pela Anatel variam de acordo com cada operadora. Os menores foram para a Algar (3,1%), e os maiores para a Oi. 

TIM: Oi móvel é uma operação de venda para resolver um problema do setor

O vice-presidente da TIM, Mario Girasole, diz que os questionamentos fazem parte do rito. "Nós estamos resolvendo um problema de uma empresa que viveu uma situação muito crítica".

Gigantes se unem pelo OpenWiFi para contrapor o Open RAN

Quem está à frente da iniciativa é o Telecom Infra Project (TIP), também responsável pelo Open RAN para as teles celulares. O projeto OpenWifi surge com o apoio da Deutsche Telekom, Boingo e do Facebook. Lançamento oficial será no dia 12 de maio.

STF derruba lei municipal que impedia antena de celular a 100 metros de residências

Sob a justificativa de impedir exposição a campos eletromagnéticos, Lei de Valinhos (SP), de 2018, proibia infraestrutura de telecomunicações próximas a casas, parques, jardins e áreas de preservação. 




  • Copyright © 2005-2021 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G