Home - Convergência Digital

Infosys Brasil abre vagas para especialistas em dados e desenvolvedores

Convergência Digital - 07/04/2021

A Infosys, empresa especializada em consultoria e serviços digitais de última geração, está com mais de 100 vagas abertas para diferentes posições em todo o Brasil. Entre as oportunidades destinadas a mais de 30 perfis de atuação, a empresa busca por profissionais com conhecimento em dados (engenheiro, cientista, arquiteto) e desenvolvimento full stack. Os postos são para trabalho remoto e estão disponíveis também para pessoas com deficiência (PcD).

Presente no Brasil desde 2009, a Infosys conta com mais de 50 clientes no País em diferentes segmentos. A companhia atua com projetos nacionais e internacionais, assim, os candidatos podem ter chance de atuar em equipes globais sem sair do Brasil. Outro diferencial oferecido aos colaboradores são os treinamentos em diversas áreas por meio da plataforma LeX, Universidade Corporativa baseada em aplicativo, que permite a criação de trilhas de conhecimento com base no perfil do profissional.

A Infosys também conta com parcerias com grandes corporações, como Microsoft, SAP e Google, o que permite que o colaborador se desenvolva com certificações dessas companhias em suas áreas de atuação. Esse modelo de atuação traz mais autonomia ao funcionário para guiar o desenvolvimento de sua carreira, e incentiva o aprendizado em todo o ciclo de trabalho.

Todos os processos seletivos serão conduzidos de maneira remota, assim como a imersão do colaborador. Entre os requerimentos comuns para as posições abertas, está o conhecimento avançado na língua inglesa e nível superior completo de formação. As demais características e detalhes das vagas estão disponíveis no LinkedIn da companhia (http://bit.ly/vagasInfosys).

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

09/04/2021
SINE vai usar IA da Microsoft para cruzar dados em busca de empregos

07/04/2021
Infosys Brasil abre vagas para especialistas em dados e desenvolvedores

26/03/2021
Sky.One vai contratar 150 profissionais até julho

25/03/2021
Empresa de TI abre mais de 40 vagas e inscrições para Jobcon

22/03/2021
Vivo seleciona 400 para call center em Curitiba

16/03/2021
RD Station, comprada pela TOTVS, abre mais de 200 vagas

04/03/2021
Fintech financeira abre mais de 60 vagas

26/02/2021
Plataforma de e-commerce abre 50 vagas em TI

24/02/2021
Transformação digital faz companhia abrir mais de 120 vagas em TI

10/02/2021
Stone abre inscrições para recrutar talentos no 1º semestre

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Muito além do modismo. Muito prazer, Python!

Por Guilherme Lima*

Além de aumentar a produtividade do desenvolvedor, muitas vezes, a linguagem Python vai além de linguagens compiladas ou estaticamente tipadas, como C, C ++ e Java. É importante lembrar que o código Python tem, normalmente, de um terço a um quinto do tamanho do código C ++ ou Java, por exemplo. Isso significa que há menos para digitar, depurar e menos para manter após o fato.

Destaques
Destaques

TIC incorporou 59 mil novos profissionais e gerou 1,62 milhão de empregos em 2020

Apesar da adversidade econômica e social com a Covid-19, TIC manteve a empregabilidade em alta. "Respondemos à desoneração da folha de pagamentos cumprindo o que nos cabia. Gerar empregos", afirmou o presidente-executivo da Brasscom, Sergio Paulo Gallindo.

Marcos Pontes: O Brasil dá muito pouco valor ao ensino técnico

Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação advertiu que no Brasil esse apoio está muito aquém do desejado. Marcos Pontes também defendeu a concessão de incentivo para a contratação de mestres e doutores pelas empresas privadas.

Receita Federal: Saiba como declarar jornada reduzida no Imposto de Renda

A maior parte dos funcionários do setor de TICs foi incluído no Benefício Emergencial de Preservação de Emprego e da Renda (BEm) em 2020 como medida para aliviar o impacto econômico da Covid-19. Fisco orienta como acertar as contas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site